REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 4 de março de 2021

Com a saída da Fretcar, intermunicipal cearense ficou com apenas 12 Comil Campione Invictus

Com a saída da Fretcar, o intermunicipal cearense passou a ter apenas 12 unidades do modelo Comil Campione Invictus, que foi lançado há mais de 05 anos vendeu mais de 500 unidades em dois anos.
 

No transporte intermunicipal cearense, atualmente, somente a Empresa São Benedito tem unidades da linha em sua frota. Os 12 ônibus da operadora de código “035” possuem carroceria versão 1050 e são montados sobre o chassi O-500R da Mercedes-Benz.
 

Os veículos possuem um conjunto de faróis com iluminação diurna em LED, com desenho exclusivo Comil, atendendo a legislação da DRL (daytime running light). Lente em policarbonato, iluminação interna composta de luz alta e luz baixa com lâmpada (permite substituição); indicador de direção (pisca) e novo farol de neblina, todos em LED. Além dos ítens citados, os ônibus contam com novos acabamentos de porta-pacotes, teto e saída de ar-condicionado, além de novas opções de revestimentos e cortinas.
 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

4 comentários:

Mario Gomes da Silva Junior disse...

Comil inivcuts é mais top e design mais elegante mais top

Unknown disse...

E o conforto dentro dele viajei num da gertaxi muito confortavel ar condicionado bom as tomadas ubs em otimo estado muito bom mesmo

Unknown disse...

Ônibus esses que foram comprados zero quilometros pela prime Plus.

Unknown disse...

A fretcar faliu ?? mim falaram que a empresa ta cheio de processo contra ela pq nao tava pagano imposto