REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Novos ônibus da Via Urbana são renumerados: veículos contam com uma novidade

Os 03 novos Marcopolo Torino que a Via Urbana recebeu nesta semana e que vieram com numeração 2020, foram renumerados pela empresa.



Os carros 30150, 30151 e 30152 foram flagrados ontem, provavelmente enquanto seguiam para o DETRAN para serem emplacados. A numeração alta se deve ao fato de que vários veículos ano 2011 da companhia ainda estão em operação.

O trio é de classe leve, equipado com o chassi Mercedes-Benz OF-1519. Até então, a última aquisição de veículos da categoria feita pela Via Urbana havia sido em 2016.





Os Marcopolos contam com uma novidade para os passageiros que forem utilizá-los: tomadas USB para carregamento de celulares. Com exceção de um dos veículos do transporte complementar, os ônibus são os primeiros do sistema de Fortaleza a possuírem tais itens.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício


14 comentários:

Thallyson Pinheiro disse...

Aí sim hein, da pra carregar o cell nos ônibus agora...

André Régis disse...

E é? Puxa vida que legal......

Unknown disse...

Bombas ambulantes, carcaças de um sombra de onibus, não gosto da ESTRELA banguela e simples Torino, um ovo para rodar na mega linha 855....

Unknown disse...

Vai andar de jumento ,vcs tem ônibus novos e ainda reclamam,e muito falta do que fazer

Marcos Silveira disse...

Agora ficou mais fácil do ladrão escolher qual celular ele quer roubar

San disse...

Verdade. OF1519 era pra ser apenas em linhas alimentadoras. Mas aqui não existe critério. Tem carrinho 1519 no quilo.

San disse...

Entre um ofinho e um padron antigo, mil vezes o padron. Ser carro 2020, já renumerado pra 2021 não significa qualidade e sim reciclagem

Francisco Roberto disse...

Carro novo desconfortável. É o mesmo que andar em carro velho. E aínda pagando o preço da passagem sem desconto. Já que o ar está sempre desligado.

Fanáticos Bus disse...

Via Urbana só trás carro apertado e desconfortável para colocar em linhas onde a demanda e alta.

Unknown disse...

Ei, me explica essa tal numeração 2020 por favor,
Porque Eu não entendo. Parabéns pela matéria!

Paulo Henrique Felício disse...

No padrão de prefixos usado em Fortaleza, o terceiro dígito corresponde ao ano do veículo, ou seja, os 3 carros vieram como 30050, 30051 e 30052, porém tiveram o 0 substituído pelo 1, ficando com numeração 2021.

aasj disse...

Os ônibus são 2020/2021.....As empresas trocaram os prefixos por conta que eles só chegaram neste ano. Agora pudia vir OH 1621/52 traseiro

Unknown disse...

Não vejo isso não na Via Urbana

Unknown disse...

Depende da linha