Crateús com Neobus New Road 340 na frota

A Crateús Turismo está com uma novidade em sua frota. Ela acaba de adquirir 2 Neobus New Road 340 do Rio de Janeiro, equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721L.


Os modelos são inéditos na frota da companhia, e rapidamente já estão sendo caracterizados no padrão da empresa, pois a mesma terceirizou frota para assumir novos contratos e quanto antes os carros rodarem, menor custo ela terá. Os ônibus pertenciam a empresa Expresso Recreio.



Além da dupla de Neobus, a empresa recebeu mais um Comil Campione Invictus com chassi Mercedes-Benz. O ônibus se juntará aos outros dois que estão em operação.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

10 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Muito Obrigado Pela Foto que eu Cedi vcs são Incríveis na Medida do Possível Vou Registrar com Calma os Veículos Novos se Deus quiser!!!
    Abraço!
    Bernardo Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Eita parabens eu estou muito feliz pq as empresas na epoca de pandemia estao voltando aos poucos eita ja renovando com os neobus 340 primeiro inedito em fortaleza eu estou muitissimo feliz com isso ta ai a crateus e um exemplo disso parabens crateus

    ResponderExcluir
  3. porque sera que a Crateús em suas aquisições so pega veículos do grupo Guanabara.
    sera que a Crateús também e parte do grupo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não pega só do Grupo Guanabara, ela já comprou de outras empresas, acredito que ela leva em conta na hora da compra, KMS rodados, Preço e a condição a qual o veículo está na hora da venda(sem não está muito surrado).

      Excluir
  4. Esses carros ex-Recreio devem ter passado por uma boa guaribada!

    Estavam surrados e cansados nas linhas municipais da empresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza ela deve está dando um toque geral nos veículos além da pintura, pois a Crateús preserva na qualidade dos seus serviços.

      Excluir
    2. É ja vi o detran voltar ônibus da Crateús por estar com pneus desgastado pra fazer viagens de fiscalização do Detran no interior...

      Excluir
  5. Exelente materia parabéns a Cratéus Turismo tem quantos Ônibus hoje entre Ônibus e Micros ?

    ResponderExcluir
  6. A Crateús está se aproximando de possuir 100 veículos na sua frota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Crateús está bem grande em... Pensei que ela teria no maximo uns 45 Ônibus hoje , bom ver que ela está crescendo novamente , muito obrigado pela informação

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال