REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Viação Princesa vende Paradiso 2010 para o estado do Piauí

Nas últimas semanas de 2020, a Viação Princesa vendeu para uma empresa do Piauí, um dos seus Paradiso G7 ano 2010 que estão disponíveis para venda. Assim como os outros, o veículo estava reforçando a frota operante da empresa em períodos de grande movimentação de passageiros.

O ônibus em questão tinha o código 0241970, e foi comprado pela J. Marazul Turismo, de Teresina. O Marcopolo passou por uma reforma, recebendo o layout de sua atual "casa", e agora possui o prefixo 2010.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

5 comentários:

Carlos roberto disse...

Vende ônibus e não compra mais e é porque o dono é podre de rico e assim fica colocando micro ônibus sem banheiro pra boa viagem e a fiscalização é tão porca que mesmo com as reclamações dos passageiros ainda libera um micro ônibus pra boa viagem, uma viagem de 4h30min de duração, enfim princesa sendo princesa com seu péssimo atendimento.

T.Bus disse...

Tem gente que viaja só pra ir no banheiro.

Eu sou cliente da princesa e eu não sei o que tem tanto dentro desses banheiro que é um entra e sai direito.

Da é raiva!

Narcisio Santos disse...

Kkkkk

Narcisio Santos disse...

O corpo humano, quando passa muito tempo rm local refrigerado ou frio, não consegue expirar suor, então isso ocasiona em mais urina para podermos expelir.

Luis Keven disse...

970 ótimo carro, certamente o novo dono não vai se arrepender da aquisição, quanto ao comentário do colega a cima kkkk eu nunca pensei que a empresa colocaria micro logo pra boa viagem de passageiros tão exigentes no meu tempo de cobrador lá mandaram um Bodin da fretar com banheiro e tudo e mesmo assim o povo só faltou bater em mim como se eu tivesse culpa kkkk