REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Relíquia ex - Ipu Brasília está operando no Piauí

Foi encontrada pelo busólogo Glauber Medeiros, uma relíquia que operou no intermunicipal cearense. O ônibus pertenceu a extinta Ipu Brasília e encontra-se em um bom estado de conservação.


O Busscar El Buss 340 modelo 1995 é montado sobre o chassi Volvo B10M e atualmente encontra-se na cidade de Demerval Lobão (PI), onde atua no serviço de fretamento e turismo e pertence a empresa Wanderio Turismo. A raridade dispõe de ar condicionado, poltronas reclináveis, janelas corrediças e banheiro, porém, atualmente, o ar condicionado não funciona mais.


Na Ipu Brasília, o Volvo ostentava o prefixo 1796 e operou em diversas linhas, entre elas a Fortaleza (CE) x Camocim (CE).

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

Unknown disse...

Máquina!!! Chegava aos 140 km fácil facil👏👏👏🚆🚆🚆🚆🚆🚆🚆🚆🚆🚅🚄🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍

Unknown disse...

Ninguém merecia essa Ipu Brasília.

Unknown disse...

Fica calado babão