REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Crateús Turismo não perde tempo e amplia seus negócios

A Rápido Crateús usou de uma ótima estratégia para atender novas demandas de rotas, enquanto não recebe mais veículos para assumir seus novos compromissos.



A companhia terceirizou a frota de pequenas empresas para atender ao novo contrato no Centro administrativo Cambeba, e disponibilizou 12 ônibus rodoviários para rodar à serviço da Expresso Guanabara em linhas recebidas da Fretcar, boa parte na rota Fortaleza x Mundaú (carros 5132070, 5132071, 5132078 ao 5132087). A empresa está ganhando tempo sem deixar de prestar seus serviços aos seus contratantes. Vale ressaltar que, com a pandemia, muitas empresas tiveram seus serviços parados, mas a Crateús foi uma das pouquíssimas que tinham veículos rodando todos os dias. Mesmo com o turismo mais fraco no Ceará, a empresa ganhou novos contratos e fez diversas aquisições, ampliando a frota e se tornando mais forte ainda no estado.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos


4 comentários:

Fato disse...

é aquela velha máxima. enquanto alguem tira férias, outro ganha dinheiro transportando rsrsrs . Mas no caso da Crateús, uma boa gestão, planejamento, pé no chão, visão de negocio fizeram a diferença.

Alexsandro disse...

Quem perdeu o contrato pra ela tá rodando, foi a Uruburetama ?

Clara disse...

Cade os ônibus da linhas do marcico de Baturité que faz muitos meses sem ônibus?

Narcisio Santos disse...

Sim