REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Crateús Turismo não perde tempo e amplia seus negócios

A Rápido Crateús usou de uma ótima estratégia para atender novas demandas de rotas, enquanto não recebe mais veículos para assumir seus novos compromissos.



A companhia terceirizou a frota de pequenas empresas para atender ao novo contrato no Centro administrativo Cambeba, e disponibilizou 12 ônibus rodoviários para rodar à serviço da Expresso Guanabara em linhas recebidas da Fretcar, boa parte na rota Fortaleza x Mundaú (carros 5132070, 5132071, 5132078 ao 5132087). A empresa está ganhando tempo sem deixar de prestar seus serviços aos seus contratantes. Vale ressaltar que, com a pandemia, muitas empresas tiveram seus serviços parados, mas a Crateús foi uma das pouquíssimas que tinham veículos rodando todos os dias. Mesmo com o turismo mais fraco no Ceará, a empresa ganhou novos contratos e fez diversas aquisições, ampliando a frota e se tornando mais forte ainda no estado.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos


4 comentários:

Fato disse...

é aquela velha máxima. enquanto alguem tira férias, outro ganha dinheiro transportando rsrsrs . Mas no caso da Crateús, uma boa gestão, planejamento, pé no chão, visão de negocio fizeram a diferença.

Alexsandro disse...

Quem perdeu o contrato pra ela tá rodando, foi a Uruburetama ?

Clara disse...

Cade os ônibus da linhas do marcico de Baturité que faz muitos meses sem ônibus?

Narcisio Santos disse...

Sim