REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Guanabara inicia atendimentos em antiga agência da Fretcar na rodoviária de Fortaleza

A Expresso Guanabara deu início aos atendimentos na antiga estrutura que pertencia a Fretcar na rodoviária de Fortaleza.



O atendimento no novo local é uma das formas da companhia cearense de reforçar o atendimento durante os próximos dias em que prestará serviços emergenciais nas linhas do Lote 5. As vendas de passagens no local iniciaram na última terça-feira (12). Em breve, a estrutura deverá ganhar a identidade visual da Expresso Guanabara em sua fachada.

A companhia já exibe em suas plataformas digitais e anúncios físicos os novos destinos e horários que está passando a atender. Além disso, a Guanabara segue reforçando os novos destinos com acréscimos de horários e ônibus com maior porte e mais conforto.

A linha Fortaleza/Jijoca de Jericoacoara via CE-085 no horário de 07:30, deverá ser operada em breve com veículos do tipo Double Decker.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes


10 comentários:

Mario Gomes disse...

Quero deixar uma critca pra ARCE e guaranbara por deixar os disiritos
dos municípios sem ônibus nessa operação emergêncial verdadeiro abusdro e falta de respeito com usarios dos ônibus nesses disiritos
Na minha opinião essa operação da guaranbara emergêncial pra mim é inútil é só beneficiou só os municípios somente e Deixou os disiritos sem ônibus falta de respeito isso sim com os disiritos
Praia de moitas em Amontada
Praia do Icaraí de Amontada
Praia da baleia em itappioca
Municipo de uruburetama tbm estar sem ônibus essas lugares não pode esperar até a licitação saía são linha que dá passageiros alô ARCE e guaranbara e prefeituras vamos si ligar e oferecer ônibus pra os distritos

Roger Gomes de Freitas disse...

RECLAMAÇÕES E CRITICAS, procure o site ou os contatos da ARCE. Aqui não é SAC para reclamações.

Narcisio Santos disse...

E pior, todo dia e em toda postagem. Parece coisa de deficiente intelectual... esquisito.

Natan Oliveira disse...

A Guanabara vai fazer com a rota de Jeri o que a Fretcar fazia ? Vai ter horário iniciando do Aeroporto ?

A Real Expresso/Rápido Federal inaugurou agência no Aeroporto de Brasília e pretende iniciar algumas rotas para GO - inclusive Goiânia - com alguns horários partindo do Aero.

-------
Quanto à reclamação aí, nem ARCE, nem DETRAN, nem TJ... vai esperar sentado. Aí o cara vai e reclama num blog... o brasileiro tem de ser estudado.

Emerson 1208 disse...

Verdade.

Unknown disse...

Alô Guanabara pode uma linha de Fortaleza para general Sampaio CE

Mario Gomes disse...

Me respeite respeito e bom e gosto agora deu eu crítico e cobro e pronto

Unknown disse...

Do Pode Ser Babão De Empresário Daqui Uns Dias Sai 😃

Unknown disse...

Eita.so falta a sao benedito.

ruth disse...

O Governo do estado baixou as calças , ficou de quatro e mandou jacob barata entrar com tudo.