Ellegance Loc compra seu primeiro Campione HD

A Ellegance Loc, empresa que atua no setor de fretamento e turismo na capital cearense, acaba de comprar mais um veículo para sua frota. Desta vez, a aquisição trata-se de um ônibus de grande porte.


O mais novo integrante da frota é um Comil Campione Vision 4.05 HD montado sobre o chassi Scania K380 IB. O ônibus é equipado com uma série de recursos em sua motorização, dentre eles, motor a diesel com 06 cilindros em linha, sistema de injeção PDE, potência de 380hp, torque de 1900Nm, filtro separador de água do combustível e limitador de velocidade.


Além dos recursos citados acima, o Comil conta com poltronas reclináveis, descanso para pernas, bebedouro, WC, cinto de segurança, ar-condicionado e janelas seladas.


O Scania em destaque nesta matéria, pertenceu a empresa Neqta Locações, onde ostentou o número de ordem 14452024. Porém, sua primeira casa foi a empresa NP Turismo, onde o mesmo operava com o prefixo 1400.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

6 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Os disiritos não pode ficar sem ônibus na operação emergêncial antes da licitação praia de moitas e praia da baleia e icarai de Amontada moradores não pode ficar dependendo apenas de tropic até sair a licitação essa operação emergêncial na minha opinião é inútil

    ResponderExcluir
  2. Ellegance deveria comprar os dois DD da Fretcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É saber se a Ellegance tem dinheiro pra isso mas é uma boa idéia.

      Excluir
  3. GOSTARIA.DE.SABER.SE.A.FRETCAR.VAI.CONTINUAR.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال