REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Crateús Turismo adquire os seus primeiros Comil Invictus

A Crateús Turismo adquiriu os seus primeiros ônibus da linha de rodoviários Invictus da Comil. Os veículos foram comprados da União Transporte Interestadual de Luxo - UTIL (RJ), e são do modelo 1200 equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500R.



Provavelmente, os Invictus deverão operar em novos contratos que a empresa assumiu recentemente, e que estão sendo feitas, até o momento, por ônibus terceirizados de outras companhias do fretamento. Os veículos dispõem de 46 poltronas com descanso para pernas, tomadas USB e monitores, e faziam parte do setor de fretamento da UTIL, porém operavam em linhas rodoviárias nos feriados prolongados.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

Colaboração: André Luiz Gomes de Souza








3 comentários:

Adelmo disse...

Sao os onibus q faziam o fretamento da Globo e Record no RJ,e esporadicamente faziam linhas interestaduais da Util.

André Régis disse...

Já estão em plena operação nas rotas do Cambeba

Fanáticos Bus disse...

Um está na Rota do Cambeba e outra em rota de outra empresa que sai de perto do Terminal do Siqueira as 06:10 da Manhã, detalhe não receberam ainda a plotagem da Crateús.