REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Vic Tur encomenda o segundo New G7 LD do Ceará

O segundo New G7 LD do Ceará foi encomendado e a empresa detentora é a Vic Tur. A empresa genuinamente cearense fez mais uma encomenda junto à Marcopolo para melhor atender sua diversificada clientela. O layout do veículo foi feito pelo designer gráfico Almir Correia.


O Paradiso 1600 será montado sobre o chassi K400 6x2 da Scania e contará com uma série de itens para o conforto durante as viagens: 48 poltronas reclináveis (com 03 estágios); encosto para pernas; sistema de áudio, vídeo e microfone; janelas seladas; ar condicionado; três monitores de TV; carregadores USB e WC.



O chassi Scania K400 contará com os seguintes ítens de segurança: controle de Cruzeiro com Predição Ativa (Active Prediction), pacote ADAS, AEB - Frenagem de Emergência Avançada, LDW - Advertência de Saída de Faixa, ACC - Controle de Cruzeiro Adaptativo e Controle da Aceleração. Além disso, o veículo disporá de controle de NOx (OBD), ejetor de partículas do filtro de ar, elemento de segurança do filtro de ar, limitador de velocidade (115 km/h, 80 km/h, 85 km/h, 100 km/h), abastecimento do líquido refrigerante (traseiro) e filtro de combustível separador de água RACOR.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: