Vic Tur encomenda o segundo New G7 LD do Ceará

O segundo New G7 LD do Ceará foi encomendado e a empresa detentora é a Vic Tur. A empresa genuinamente cearense fez mais uma encomenda junto à Marcopolo para melhor atender sua diversificada clientela. O layout do veículo foi feito pelo designer gráfico Almir Correia.


O Paradiso 1600 será montado sobre o chassi K400 6x2 da Scania e contará com uma série de itens para o conforto durante as viagens: 48 poltronas reclináveis (com 03 estágios); encosto para pernas; sistema de áudio, vídeo e microfone; janelas seladas; ar condicionado; três monitores de TV; carregadores USB e WC.



O chassi Scania K400 contará com os seguintes ítens de segurança: controle de Cruzeiro com Predição Ativa (Active Prediction), pacote ADAS, AEB - Frenagem de Emergência Avançada, LDW - Advertência de Saída de Faixa, ACC - Controle de Cruzeiro Adaptativo e Controle da Aceleração. Além disso, o veículo disporá de controle de NOx (OBD), ejetor de partículas do filtro de ar, elemento de segurança do filtro de ar, limitador de velocidade (115 km/h, 80 km/h, 85 km/h, 100 km/h), abastecimento do líquido refrigerante (traseiro) e filtro de combustível separador de água RACOR.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال