MOB Ceará vai a Caruaru para viagem inaugural dos novos DD's da Viação Soares

A Viação Soares, empresa pernambucana que opera a linha Luís Correia (PI) x Caruaru (PE) via Fortaleza (CE), convidou os busólogos do MOB Ceará para conhecerem a cidade de Caruaru e desfrutarem da viagem inaugural nos novos Double Decker comprados pela empresa.
 

Como anunciado pelo MOB Ceará, a empresa de Gravatá comprou dois Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD montados sobre o chassi K440 da Scania. Os ônibus vieram com uma configuração luxuosa, sendo 03 poltronas cabine-cama no piso superior, e 29 poltronas leito. O piso inferior contém 06 poltronas leito-cama que oferecem um sistema de massagem ao usuário. Além dos confortáveis assentos, os DD's contam com o sistema de entretenimento (ORBE) em pleno funcionamento, onde os clientes podem desfrutar de uma série de filmes durante as viagens. Wi-fi, geladeira, bebedouro, carregadores USB, manta e kit lanche são outros itens que deixam a viagem ainda mais magnífica. 
 
 
 


A primeira viagem oficial foi realizada quinta-feira (03), com a saída de Caruaru às 16h. Ao chegar a rodoviária, o belíssimo DD chamou atenção de quem estava por lá, fazendo com que muitas pessoas fizessem fotos e vídeos da bela máquina. Os busólogos embarcaram nesta cidade e passaram por Recife, João Pessoa, Natal, Mossoró, até chegarem a Fortaleza. 
 

O MOB Ceará parabeniza a Viação Soares e por meio deste texto mostra a sua gratidão pelo convite e pelas cortesias cedidas pela empresa. Nos colocamos sempre a disposição para posteriores eventos. Gratidão!
 


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

9 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Belo trabalho da empresa e ao reconhecimento desenvolvido por vcs busólogos do nosso Estado. Parabéns pela iniciativa e parabéns também pelo trabalho de vcs ao divulgar informações de ônibus.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me informar se a Empresa Uruburetama foi extinta?hoje, no Cambeba, todos os ônibus que eram da Uruburetama estavam sem o nome da empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se chamar K&F, EXTINGUINDO O PSEUDO URUBURETAMA😱😱😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

      Excluir
    2. Mudou de nome K&F Transporte e Turismo, algumas vans já estão com esse nome.

      Excluir
  3. BOA.NOITE.TURMA.VI.ESTE.ONIBUS.CHEGANDO.AQUI.NA.RODOVIARIA.TA.M.BONITO.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Viação Soares, parabéns tbm ao Mob Ceará pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Poderíamos marcar de irmos a Bahia e Paraíba achar relíquias ouvi dizer que lá há vários inclusive ex SIT-FOR

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال