REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 24 de outubro de 2020

Empresa de fretamento cearense compra dois G7 do Rio de Janeiro

A empresa Vic Tur comprou dois G7 que pertenciam a empresa Ouro de Minas, que tem sede na cidade do Rio de Janeiro. As novas aquisições da empresa cearense já estão em operação e receberão a identidade visual da empresa em breve.


Os dois Marcopolo Paradiso G7 1200 são montados sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz e possuem ar condicionado, janelas seladas, poltronas reclináveis, WC e encosto para pernas. Após a reforma, os veículos devem receber tomadas USB.
 


Pela Ouro de Minas Transporte e Turismo a dupla operava com os prefixos RJ 810.002 e RJ 810.004. Antes de irem operar em solo fluminense, os ônibus pertenciam a Expresso Guanabara. Vale ressaltar que atualmente, a dupla encontra-se com as novas placas no padrão MERCOSUL.
 

RJ 810.002 – Ex -  Expresso Guanabara (332)


RJ 810.004 – Ex -  Expresso Guanabara (352)

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: