REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 26 de setembro de 2020

Novo horário diurno, é a novidade da Satélite Norte em linha para o Ceará

A Expresso Satélite Norte acrescentou em seu quadro de horários, um novo horário diurno no trecho Piauí e Ceará, confira.


Com o objetivo de atender melhor os seus clientes, sempre ouvindo e atendendo pedidos, a Satélite Norte acrescentou em seu quadro de horários da linha Teresina x Fortaleza mais um horário, no período diurno. A nova opção disponibilizada pela companhia é um pedido antigo de diversos passageiros, que viajam na linha com a empresa. A novidade já está disponível no site da empresa e também através das agências credenciadas.



O novo horário funcionará a partir de 01/10 (quinta-feira), no sentido Teresina x Fortaleza, com saídas diárias da capital piauiense as 09h e chegada na capital cearense as 18:30. O serviço disponibilizado no horário será o Executivo, com 44 poltronas reclináveis, banheiro, Wi-Fi, tomadas USB, bebedouro com água e sistema de entretimento com filmes e séries.


Em meados de 2015, a Satélite chegou a disponibiliza durante alguns meses um horário diurno, que partia das duas capitais as 08h da manhã. Essa é a segunda vez que a companhia trabalha no trecho com esse horário.

Para informações sobre vendas de passagens, através do telefone da agência de Fortaleza, no número (85) 3044-5794.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Luis Filipe disse...

E de Fortaleza para Teresina não vai ter horário diurno?

MOB Ceará disse...

Bom dia, por enquanto não.