JMC Turismo altera identidade visual e incrementa mais veículos na frota

A JMC Turismo, empresa que atua no setor de fretamento e turismo no Ceará, alterou sua identidade visual e incrementou mais três ônibus em sua frota. O MOB Ceará está constantemente atento as novidades no setor de transporte e procura manter seu leitor sempre atualizado.


A nova identidade visual da empresa traz o azul padrão com risco na cinza e as siglas que levam o nome da empresa estampadas em tamanho grande. Os três novos componentes da frota já estão com a nova roupagem e o MOB Ceará apresentará a seguir.



Começando pela novidade de maior porte, a empresa comprou um Marcopolo G7 1200 acoplado ao chassi O-500R da Mercedes-Benz. O ônibus de origem paulista passou por empresas como a Adolfi Car Locação e Serviços Automotivos e Loca Buggy Rent a Car. O Marcopolo conta com poltronas reclináveis, WC, janelas seladas, ar condicionado e sistema de áudio e vídeo.



A segunda novidade trata-se de um Marcopolo Ideale dotado do chassi B270F da Volvo. O veículo possui ar condicionado, poltronas reclináveis e recebeu o prefixo de número  5252114. Anteriormente, o ônibus operava pela Expresso Novo Maranguape com o mesmo número de ordem.

A última novidade é aquisição de um veículo “Zero KM”. O ônibus é um Marcopolo Ideale com o chassi OF-1721 Blue Tec 5 da Mercedes-Benz. O mais novo integrante da frota veio equipado com poltronas reclináveis, ar condicionado e uma divisória na cabine.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال