REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

42041 e 42043: dois TRIBUS 4 com o chassi Scania

O MOB Ceará, hoje, resgata a memória de dois ônibus que operaram pela Viação Itapemirim. A empresa que atualmente encontra-se em recuperação judicial já fabricou os seus próprios ônibus e era referência no assunto.


Os ônibus de prefixo 42041 e 42043 são dois Tecnobus TRIBUS 4 montados sobre o chassi Scania K113 CLB 33AA e marcaram época na empresa, por serem diferente dos outros Scanias da época, que detinham o chassi K112.


A dupla é equipada com 46  poltronas reclináveis (foram reconfigurados, anteriormente, possuíam 38 assentos), janelas seladas, bebedouro e WC. Os ônibus que operavam no serviço Starbus  percorreram o Brasil em linhas como: Caruaru (PE) x São Paulo (SP), São Paulo (SP) x Muriaé (MG), São Paulo (SP) x Sobral (CE), São Paulo (SP) x Campina Grande (PB) e São Paulo (SP) x Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

5 comentários:

Maciel Neto disse...

Campina Grande,(PB)...

Nao disse...

ai que burro da xero pra ele

Evaldo ônibus disse...

cara leva mau não mais tu é babaca viu

Narcisio Santos disse...

Pois é, se ele quer dar um cheiro no Namézio tem primeiro que corrigir a palavra, depois saber se ele gosta de homossexual que nem o nome tem coragem de postar na conta do google.

Narcisio Santos disse...

É... ele se calou é por que é a mais pura verdade. Bola pra frente e vamos respeitar o gosto de cada um.