REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

42041 e 42043: dois TRIBUS 4 com o chassi Scania

O MOB Ceará, hoje, resgata a memória de dois ônibus que operaram pela Viação Itapemirim. A empresa que atualmente encontra-se em recuperação judicial já fabricou os seus próprios ônibus e era referência no assunto.


Os ônibus de prefixo 42041 e 42043 são dois Tecnobus TRIBUS 4 montados sobre o chassi Scania K113 CLB 33AA e marcaram época na empresa, por serem diferente dos outros Scanias da época, que detinham o chassi K112.


A dupla é equipada com 46  poltronas reclináveis (foram reconfigurados, anteriormente, possuíam 38 assentos), janelas seladas, bebedouro e WC. Os ônibus que operavam no serviço Starbus  percorreram o Brasil em linhas como: Caruaru (PE) x São Paulo (SP), São Paulo (SP) x Muriaé (MG), São Paulo (SP) x Sobral (CE), São Paulo (SP) x Campina Grande (PB) e São Paulo (SP) x Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

5 comentários:

Maciel Neto disse...

Campina Grande,(PB)...

Nao disse...

ai que burro da xero pra ele

Evaldo ônibus disse...

cara leva mau não mais tu é babaca viu

Narcisio Santos disse...

Pois é, se ele quer dar um cheiro no Namézio tem primeiro que corrigir a palavra, depois saber se ele gosta de homossexual que nem o nome tem coragem de postar na conta do google.

Narcisio Santos disse...

É... ele se calou é por que é a mais pura verdade. Bola pra frente e vamos respeitar o gosto de cada um.