REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Primeira mão! Renovação 2020 na Maraponga: empresa encomenda 10 Torino com chassi Mercedes

Apesar do ano difícil devido a pandemia de COVID-19, em que se esperava nenhuma renovação ou pouquíssimos ônibus novos por parte das empresas menores, a Maraponga Transportes surpreendeu e encomendou, até o momento, 10 veículos.


A empresa optou novamente pela carroceria Marcopolo Torino e, após 4 anos, volta a adquirir chassis da Mercedes-Benz, dessa vez do modelo OF-1519. Os veículos terão 11.250mm de comprimento e irão dispor de 3 portas. A previsão de entrega dos mesmos é para o mês de outubro.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

11 comentários:

Henrique disse...

Massa parabéns a empresa

Francisco Roberto disse...

Parabéns a Maraponga transportes! Renovação de frota é sempre bem vinda. Mesmo que ela seja feita com mais
"cabritos".

Unknown disse...

Parabéns 👏👏 pela matéria vcs fazem a diferença!

Francisco Roberto disse...

Satisfeito pela a renovação. insatisfeito pela mesmice.

Almir disse...

Maraponga sempre foi notoriamente uma empresa de grandes investimentos em veículos novos. Salvou muitas vezes a São Francisco em tempos ruins financiando seus ônibus semi novos.

Narcisio Santos disse...

Verdade.

Francisco Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Narcisio Santos disse...

Não entendi. O que houve?

ADRIANO ALMEIDA disse...

Acho incrível essas empresas, rsrs corta benefícios dos funcionários, demite vários colaboradores, aí vem com 10 carros novos. Rsrsrs onde é que tá crise meu chapa desses empresários.

Francisco Roberto disse...

Narcisão desconsidere. Foi um mal entendido da minha parte.

ADRIANO ALMEIDA disse...

Engraçado que diminuíram o valor do vale cesta dos motoristas, pagaram as recisão parcelado alegando crise, demitiram no sei quantos motoristas na pandemia. Aí vem com carro novo. Empresário é foda mesmo, sempre ganhando em cima do trabalhador.