REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Primeira mão! Renovação 2020 na Maraponga: empresa encomenda 10 Torino com chassi Mercedes

Apesar do ano difícil devido a pandemia de COVID-19, em que se esperava nenhuma renovação ou pouquíssimos ônibus novos por parte das empresas menores, a Maraponga Transportes surpreendeu e encomendou, até o momento, 10 veículos.


A empresa optou novamente pela carroceria Marcopolo Torino e, após 4 anos, volta a adquirir chassis da Mercedes-Benz, dessa vez do modelo OF-1519. Os veículos terão 11.250mm de comprimento e irão dispor de 3 portas. A previsão de entrega dos mesmos é para o mês de outubro.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

11 comentários:

Henrique disse...

Massa parabéns a empresa

Francisco Roberto disse...

Parabéns a Maraponga transportes! Renovação de frota é sempre bem vinda. Mesmo que ela seja feita com mais
"cabritos".

Unknown disse...

Parabéns 👏👏 pela matéria vcs fazem a diferença!

Francisco Roberto disse...

Satisfeito pela a renovação. insatisfeito pela mesmice.

Almir disse...

Maraponga sempre foi notoriamente uma empresa de grandes investimentos em veículos novos. Salvou muitas vezes a São Francisco em tempos ruins financiando seus ônibus semi novos.

Narcisio Santos disse...

Verdade.

Francisco Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Narcisio Santos disse...

Não entendi. O que houve?

ADRIANO ALMEIDA disse...

Acho incrível essas empresas, rsrs corta benefícios dos funcionários, demite vários colaboradores, aí vem com 10 carros novos. Rsrsrs onde é que tá crise meu chapa desses empresários.

Francisco Roberto disse...

Narcisão desconsidere. Foi um mal entendido da minha parte.

ADRIANO ALMEIDA disse...

Engraçado que diminuíram o valor do vale cesta dos motoristas, pagaram as recisão parcelado alegando crise, demitiram no sei quantos motoristas na pandemia. Aí vem com carro novo. Empresário é foda mesmo, sempre ganhando em cima do trabalhador.