REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Linhas que conectam os bairros ao Centro voltam a operar gradativamente

Parte das linhas que conectam os bairros ao centro da capital retornaram as operações ao decorrer desta semana. Com a reabertura de alguns outros setores da economia, a demanda tem aumentado em alguns horários na capital cearense.


Pelos menos três linhas já retomaram as operações de forma sazonal (não tendo horário disponível durante todos os dias). A 374 - Aracapé/Centro, a 331 - Conjunto Esperança/Centro (iniciou hoje) e a 316 - Genibaú/Centro são algumas das que estão incluídas neste tipo de operação.

A tendência é que mais linhas sejam retomadas nos próximos dias, pois, muitas vezes, quem precisa se deslocar ao até o Centro tende a dirigir-se aos terminais, aumentando assim o fluxo existente entre o terminal e o centro da cidade.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto.

3 comentários:

Francisco Roberto disse...

Sim e o ar condicionado? Vai continuar desligado?

Almir disse...

Acredito q enquanto não sair a vacina da covid não será liberado.

Sérgio Ferreira disse...

Já passou da hora, pois os ônibus de Fortaleza na sua maioria não existe horário com baixa lotação. Que as demais linhas voltem logo, acorda ETUFOR e trabalha direito