REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 29 de agosto de 2020

Gertaxi receberá novos micros com nova pintura comemorativa

Mais unidades do Marcopolo Senior estão seguindo para a Gertaxi Turismo, porém chamam a atenção por um nova pintura, que faz alusão a comemoração dos 45 anos da empresa.




O novo layout mantém as mesmas cores da pintura anterior, porém os tons de amarelo agora têm mais destaque em toda a carroceria. Os veículos também possuem a sigla "GTX", agora em uma nova logo, mais moderna. Não se sabe se é uma nova razão social que a empresa está adotando.

As carrocerias possuem um acabamento mais simples, provavelmente para facilitar a reposição de peças e, desta vez, são acopladas em chassis Volkswagen 9-160 OD Urban.

 

 



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício


4 comentários:

Natan Oliveira disse...

Razão social é o que mais tem (são 3 ativas). Deve ser um reposicionamento mercadológico da Marca. Ou talvez voltar ao esquema da época que a Mape foi aberta, quando ela era usada apenas como "serviço dedicado" através do "Gertaxi Service".

Como a Mape - e a que veio depois que eu sempre esqueço a Razão Social, a 1446 meio que misturaram os serviços, talvez o GTX fique pro dedicado.

Unknown disse...

Q pobreza na qualidade...

Nao disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovanni disse...

Interessante que construiram a versão rodoviária do New Senior usando a base externa do New Senior Urbano.