REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Empresas mantêm frota com vidros abertos, com duas como exceção

As empresas de transporte urbano e metropolitano continuam adotando a medida que, segundo os especialistas da saúde, reduz a chance de contágio do Coronavírus - que é manter a ventilação em ambientes fechados.



Todas as empresas desligaram o ar-condicionado de seus veículos e abriram os vidros, medida esta que está sem data para mudança. De todas as empresas, apenas duas ainda operam com veículos com ar-condicionado em funcionamento, que é a MS  Turismo e a São Benedito.



A frota operante da MS tem 4 veículos climatizados, sendo que um deles está inoperante, e entre os outros 3, dois possuem vidros lacrados, ou seja, só podem andar com o ar gelando. A empresa está operando com 2 veículos na linha 180-Barra do Ceará/Ceasa, e a demanda caiu quase 50%. Com isso, os passageiros que andam na linha ocupam apenas a bancada dos ônibus e não há aglomerações.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

16 comentários:

Nao disse...

ultimamente so materia de pouca relevância

Gilson disse...

Tem ônibus que tanto faz ter ar-condicionado ou não dá no mesmo pois vivemos no país sem lei e falaram que era os voltar a circular 100% só que não pq a linha do Edson Queiroz centro até hoje estamos aguardando e sem falar que a linha Edson Queiroz Papicu só tem dois ônibus isso e uma falta de vergonha.

RREIShabbo disse...

Gilson, a linha Edson Queiroz Centro já voltou a operar. Segunda feira.

Narcisio Santos disse...

Não há novidades. Melhor fazer pequenas curiosidades a próprio punho que sites por ai que não atualizam mais nada

Francisco Roberto disse...

O curioso disso tudo é que não houve diminuição do valor da tarifa. Já que o uso do ar condicionado influi no preço da passagem. E como ele n ã o está sendo usado. Logo o preço da passagem deveria ter diminuído.

Unknown disse...

Narcisio, o Mob é um movimento que objetiva nos informar e estou satisfeito em sempre conversar e aprender com vocês,porém, respeito as opiniões contrárias.

Unknown disse...

Q economia, com o condicionador de ar desligado, lamentável....

Unknown disse...

Colega compra uns ônibus bem variados que tenho certeza que assim tem assunto novo, mas com empresas sem vendas, sem compras fica difícil arranjar coisa nova que venha ter um grande interesse mundial.

Narcisio Santos disse...

Respeitamos a crítica. Na verdade até gosto de ler, como essa acima. Estamos apagando apenss as postagens dos moleques que querem aparecer em nosso espaço.

Vamos ver quem cansa primeiro, quem escreve textão ou a gente que num clique apaga o comentário sem nexo.

Nao disse...

e não faço questão de conhecer uma pessoa dispreparada para lidar com publico.

Narcisio Santos disse...

Acha que eu tô preocupado com a opinião de alguém que, do próprio nome, tem vergonha de mostrar?

Luciano Lima Busologo disse...

Não gostou da matéria ? se liga no canal 16.1 TV Metrópole , lá vc encontra matéria boa de ver no programa do miseriqueima .

Nao disse...

do jeito que ta nao pode mesmo se preocupar

Narcisio Santos disse...

Ok

Narcisio Santos disse...

Kkkk

Cleber disse...

Vixi agora aqui tem além de cego fanático tem tbm ditador q nao aceita a opinião dos outros