REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Real Maia inicia venda de seus Comil Invictus 2018

A Real Maia iniciou a venda dos seus Comil Campione Invictus. Os veículos que possuem apenas dois anos de uso, apresentam um bom estado de conservação, podendo ser usados por mais anos.


O ônibus que ostentava o número de ordem 1811 é um Comil Campione Invictus HD dotado do chassi K360 6x2 da Scania e foi comprado junto com outras unidades que serão revendidas posteriormente. A proposta atual da empresa é padronizar a frota com veículos de dois andares (DD).


O Comil é equipado com 48 poltronas reclináveis, entradas USB, bebedouro, banheiro, monitores de TV e janelas seladas. O ônibus, que foi repassado a empresa Translin Turismo de Rubim, Minas Gerais, encontra-se agregado a TransBrasil, onde ostenta o prefixo 1004.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

1 comentários:

Diblima disse...

LD sempre achei o mais prático tipo de carroceria, possuem muito espaço para bagagens, passageiro e altura segura, mais poltronas, conforto, n vejo tanto sentido em se desfazer desses modelos.