REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Real Maia inicia venda de seus Comil Invictus 2018

A Real Maia iniciou a venda dos seus Comil Campione Invictus. Os veículos que possuem apenas dois anos de uso, apresentam um bom estado de conservação, podendo ser usados por mais anos.


O ônibus que ostentava o número de ordem 1811 é um Comil Campione Invictus HD dotado do chassi K360 6x2 da Scania e foi comprado junto com outras unidades que serão revendidas posteriormente. A proposta atual da empresa é padronizar a frota com veículos de dois andares (DD).


O Comil é equipado com 48 poltronas reclináveis, entradas USB, bebedouro, banheiro, monitores de TV e janelas seladas. O ônibus, que foi repassado a empresa Translin Turismo de Rubim, Minas Gerais, encontra-se agregado a TransBrasil, onde ostenta o prefixo 1004.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

Diblima disse...

LD sempre achei o mais prático tipo de carroceria, possuem muito espaço para bagagens, passageiro e altura segura, mais poltronas, conforto, n vejo tanto sentido em se desfazer desses modelos.

Misael Rosa Sousa disse...

E verdade e são mesmos.

Unknown disse...

A real mais gosta de se livrar dos ônibus com 500 mil a 700 mil km