REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Mascarello lança nova linha GranMicro com até 37 lugares

A Mascarello, em parceria com as fabricantes de chassis, está oferecendo layouts que chegam a uma lotação de até 37 pessoas em toda a linha GranMicro. É a maior lotação da categoria, e já considera a acessibilidade por DPM.

Foto ilustrativa
A concessionária Resende, que comercializa caminhões e ônibus da Volkswagen em Manaus, saiu na frente em encomendou 6 micros que terão 34 lugares. Os veículos serão do modelo GranMicro S2, terão 9.600 mm de comprimento, e serão equipados com o chassi 9-160 OD Urban. Além desses, a empresa fechou outros 6 com os mesmos modelos de carroceria e chassi, porém terão 32 lugares.

Mardisa faz pedido de novos micros


Também localizada na capital do Amazonas, a Mardisa (concessionária Mercedes-Benz) que é cliente recorrente da encarroçadora paranaense, realizou o pedido de mais 12 micro-ônibus. As unidades possuirão a carroceria GranMicro S2 e o chassi LO-916.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

4 comentários:

Paulo Santiago disse...

Será se a santa Cecília tbm não vai querer comprar ? Já que ela e uma das que mais usa mascarello na capital alencarina !!

Edilson disse...

Pior carroceria de ônibus intermunicipal e coletivos, geringonça, acabamento interno é totalmente feio, não tem um stilo igual a Marcopolo, Neobus e Caio.

Unknown disse...

Falou muita besteira.

Unknown disse...

Botão não sabe nada só falar besteira