REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Mascarello lança nova linha GranMicro com até 37 lugares

A Mascarello, em parceria com as fabricantes de chassis, está oferecendo layouts que chegam a uma lotação de até 37 pessoas em toda a linha GranMicro. É a maior lotação da categoria, e já considera a acessibilidade por DPM.

Foto ilustrativa
A concessionária Resende, que comercializa caminhões e ônibus da Volkswagen em Manaus, saiu na frente em encomendou 6 micros que terão 34 lugares. Os veículos serão do modelo GranMicro S2, terão 9.600 mm de comprimento, e serão equipados com o chassi 9-160 OD Urban. Além desses, a empresa fechou outros 6 com os mesmos modelos de carroceria e chassi, porém terão 32 lugares.

Mardisa faz pedido de novos micros


Também localizada na capital do Amazonas, a Mardisa (concessionária Mercedes-Benz) que é cliente recorrente da encarroçadora paranaense, realizou o pedido de mais 12 micro-ônibus. As unidades possuirão a carroceria GranMicro S2 e o chassi LO-916.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

4 comentários:

Paulo Santiago disse...

Será se a santa Cecília tbm não vai querer comprar ? Já que ela e uma das que mais usa mascarello na capital alencarina !!

Edilson disse...

Pior carroceria de ônibus intermunicipal e coletivos, geringonça, acabamento interno é totalmente feio, não tem um stilo igual a Marcopolo, Neobus e Caio.

Unknown disse...

Falou muita besteira.

Unknown disse...

Botão não sabe nada só falar besteira