REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Marcopolo alterará o local da produção dos ônibus urbanos

Marcopolo alterará o local da produção dos ônibus urbanos


A Marcopolo alterará o seu local de produção dos ônibus urbanos. Atualmente no estado do Rio de Janeiro, a produção será remanejada para o seu moderno complexo industrial localizado na cidade de São Mateus, no estado do Espírito Santo.


O complexo já recebeu vários certificados, dentre eles: o ISO 14001 (Gestão Ambiental) e OHSAS 18001 (Saúde e Segurança no Trabalho), além de manter a ISO 9001 (Gestão da Qualidade), versão 2015, as mais recentes e exigentes das normas. A conquista reforça o compromisso da empresa com a preservação ambiental, com a excelência em suas atividades e operações e destaca o envolvimento de todos os colaboradores para o atingimento das metas determinadas. A mudança está prevista para meados do mês de Outubro e no mês de Novembro, a Marcopolo Rio encerrará as operações.

Fonte: Ônibus, Minha Segunda Casa e MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

Didididididiê disse...

No complexo da Marcopolo Rio, vai ser o quê?

Didididididiê disse...

No complexo da Marcopolo Rio, vai ser o quê?

Antuérpio Damasceno disse...

favela.