REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Marcopolo alterará o local da produção dos ônibus urbanos

Marcopolo alterará o local da produção dos ônibus urbanos


A Marcopolo alterará o seu local de produção dos ônibus urbanos. Atualmente no estado do Rio de Janeiro, a produção será remanejada para o seu moderno complexo industrial localizado na cidade de São Mateus, no estado do Espírito Santo.


O complexo já recebeu vários certificados, dentre eles: o ISO 14001 (Gestão Ambiental) e OHSAS 18001 (Saúde e Segurança no Trabalho), além de manter a ISO 9001 (Gestão da Qualidade), versão 2015, as mais recentes e exigentes das normas. A conquista reforça o compromisso da empresa com a preservação ambiental, com a excelência em suas atividades e operações e destaca o envolvimento de todos os colaboradores para o atingimento das metas determinadas. A mudança está prevista para meados do mês de Outubro e no mês de Novembro, a Marcopolo Rio encerrará as operações.

Fonte: Ônibus, Minha Segunda Casa e MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

Didididididiê disse...

No complexo da Marcopolo Rio, vai ser o quê?

Didididididiê disse...

No complexo da Marcopolo Rio, vai ser o quê?

Antuérpio Damasceno disse...

favela.