REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Novos Apache Vip da Aliança são oficialmente entregues pela Caio

Os novos Apache Vip da Aliança Transportes Urbanos chegaram na última segunda-feira, e ontem foram oficialmente entregues pela Caio após uma revisão técnica.


Os carros possuem os prefixos 21019 e 21020, são equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1724, e têm 13,20 metros de comprimento. Os veículos deverão operar em linhas de grande movimentação.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

4 comentários:

Sérgio Ferreira disse...

Que outras empresas sigam o exemplo, como a Santa Cecília e a Fretcar, esta última ainda tem carros 2007 circulando em suas linhas.

Nos-767 disse...

acho que a situação da Fretcar não se resume a "renovar frota" não... e a Aliança (foco do texto) tem que melhorar a manutenção, a conservação dos veículos piorou muito (além de fazer essa renovação minguada, que a gente "torce" que não pare só em 2).

Fabio Oliveira disse...

Será que a Caio, não teria um projeto para o saudoso modelo Vitoria?

Maguidiel Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.