REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Novos Apache Vip da Aliança são oficialmente entregues pela Caio

Os novos Apache Vip da Aliança Transportes Urbanos chegaram na última segunda-feira, e ontem foram oficialmente entregues pela Caio após uma revisão técnica.


Os carros possuem os prefixos 21019 e 21020, são equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1724, e têm 13,20 metros de comprimento. Os veículos deverão operar em linhas de grande movimentação.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

4 comentários:

Sérgio Ferreira disse...

Que outras empresas sigam o exemplo, como a Santa Cecília e a Fretcar, esta última ainda tem carros 2007 circulando em suas linhas.

Nos-767 disse...

acho que a situação da Fretcar não se resume a "renovar frota" não... e a Aliança (foco do texto) tem que melhorar a manutenção, a conservação dos veículos piorou muito (além de fazer essa renovação minguada, que a gente "torce" que não pare só em 2).

Fabio Oliveira disse...

Será que a Caio, não teria um projeto para o saudoso modelo Vitoria?

Maguidiel Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.