REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 26 de junho de 2020

3 empresas receberão novos ônibus da Mascarello

Apesar da pandemia, o mercado de ônibus começa a aquecer novamente, e empresas de três capitais do Brasil receberão ônibus da encarroçadora Mascarello.


A Mardisa, concessionária de ônibus e caminhões em Manaus, receberá 22 veículos equipados com a carroceria GranMicro S2 e com o chassi LO-916 da Mercedes-Benz. Deste lote, 08 unidades já estão prontas.


A Aliança Turismo, com sede em Aracaju (SE), está incrementando na frota 10 Ello acoplados ao chassi 17-230 OD da Volkswagen, como citado anteriormente por este site. Os veículos atuarão num contrato em Ananindeua, no estado do Pará.

 

Em Belém, a MRV Locações e Transportes também receberá veículos com o modelo de carroceria recentemente lançado. A empresa adicionará a frota dois Ello montados sobre o chassi B270F da Volvo. O MOB havia anunciado a encomenda dos veículos, em primeira mão, no mês de maio.

 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

Maciel Neto disse...

Que maravilha, estamos voltando ao normal..Deus seja louvado...amém...

Pai badu do humor disse...

Verdade amigão

Pai badu do humor disse...

Rapaz que notícia boa noite graças a Deus, os empresários estão comprando outros produtos de marca diferente.