REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 26 de junho de 2020

3 empresas receberão novos ônibus da Mascarello

Apesar da pandemia, o mercado de ônibus começa a aquecer novamente, e empresas de três capitais do Brasil receberão ônibus da encarroçadora Mascarello.


A Mardisa, concessionária de ônibus e caminhões em Manaus, receberá 22 veículos equipados com a carroceria GranMicro S2 e com o chassi LO-916 da Mercedes-Benz. Deste lote, 08 unidades já estão prontas.


A Aliança Turismo, com sede em Aracaju (SE), está incrementando na frota 10 Ello acoplados ao chassi 17-230 OD da Volkswagen, como citado anteriormente por este site. Os veículos atuarão num contrato em Ananindeua, no estado do Pará.

 

Em Belém, a MRV Locações e Transportes também receberá veículos com o modelo de carroceria recentemente lançado. A empresa adicionará a frota dois Ello montados sobre o chassi B270F da Volvo. O MOB havia anunciado a encomenda dos veículos, em primeira mão, no mês de maio.

 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

Maciel Neto disse...

Que maravilha, estamos voltando ao normal..Deus seja louvado...amém...

Sebastiam disse...

Verdade amigão

Sebastiam disse...

Rapaz que notícia boa noite graças a Deus, os empresários estão comprando outros produtos de marca diferente.