REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 26 de maio de 2020

Empresa carioca compra G7 da Expresso Guanabara

A empresa carioca Rabelo Tour inseriu mais um veículo em sua frota. Desta vez, a aposta da empresa foi em um G7 que pertenceu a Expresso Guanabara.


O ônibus em questão possui o ano de fabricação 2014, e está equipado com a carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200 e com o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo dispõe de 46 poltronas reclináveis, encosto para pernas, banheiro, geladeira, monitores de TV, sistema de áudio, ar-condicionado e janelas seladas. O mesmo recebeu o prefixo 18000, e já encontra-se em operação pela empresa que tem sede em Petrópolis.


Antes de ir ao estado do Rio de Janeiro, o Marcopolo operou pela Expresso Guanabara, onde ostentou os seguintes números de ordem: 0711403, e posteriormente, ficou com o código interestadual 403. O Mercedes esteve na frota da empresa até meados do mês de Março.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 comentários:

Nao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Excelente Ônibus a Expresso Guanabara está de parabéns pelo ótima conservação de sua Frota sempre renovando sua Frota