REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 26 de maio de 2020

Empresa carioca compra G7 da Expresso Guanabara

A empresa carioca Rabelo Tour inseriu mais um veículo em sua frota. Desta vez, a aposta da empresa foi em um G7 que pertenceu a Expresso Guanabara.


O ônibus em questão possui o ano de fabricação 2014, e está equipado com a carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200 e com o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo dispõe de 46 poltronas reclináveis, encosto para pernas, banheiro, geladeira, monitores de TV, sistema de áudio, ar-condicionado e janelas seladas. O mesmo recebeu o prefixo 18000, e já encontra-se em operação pela empresa que tem sede em Petrópolis.


Antes de ir ao estado do Rio de Janeiro, o Marcopolo operou pela Expresso Guanabara, onde ostentou os seguintes números de ordem: 0711403, e posteriormente, ficou com o código interestadual 403. O Mercedes esteve na frota da empresa até meados do mês de Março.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 comentários:

Nao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Excelente Ônibus a Expresso Guanabara está de parabéns pelo ótima conservação de sua Frota sempre renovando sua Frota