REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

sábado, 28 de março de 2020

Autoatendimento chega a 100% das linhas de Fortaleza

As estações do corredor BRT da Avenida Aguanambi estão, a partir de hoje (28/03), recebendo somente pagamento eletrônico por meio de cartões. Com isso, conclui-se que 100% das linhas de ônibus da cidade contam com veículos que não aceitam mais pagamento em espécie.


Levando-se em consideração que apenas 20% da frota está em circulação em Fortaleza, devido o isolamento social imposto pelo Governo do Estado do Ceará em decorrência do Coronavírus, provavelmente não há nenhum ônibus de 5 portas com embarque pela porta traseira em operação, sendo que estes devem estar parados passando pela mudança de configuração.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

5 comentários:

Nao disse...

agora é só mob.
o outro já era

Unknown disse...

Graças a Deus

Unknown disse...

Eles só falava do lote 2

Nao disse...

o fortalbara fechou as portas...

Roberto Muniz disse...

quem é que está ganhando com isso? e o direito de ir e vir, como fica? um cartão tendo mais validade que o papel moeda de um país, absurdo isso!