REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 28 de março de 2020

Autoatendimento chega a 100% das linhas de Fortaleza

As estações do corredor BRT da Avenida Aguanambi estão, a partir de hoje (28/03), recebendo somente pagamento eletrônico por meio de cartões. Com isso, conclui-se que 100% das linhas de ônibus da cidade contam com veículos que não aceitam mais pagamento em espécie.


Levando-se em consideração que apenas 20% da frota está em circulação em Fortaleza, devido o isolamento social imposto pelo Governo do Estado do Ceará em decorrência do Coronavírus, provavelmente não há nenhum ônibus de 5 portas com embarque pela porta traseira em operação, sendo que estes devem estar parados passando pela mudança de configuração.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

5 comentários:

Nao disse...

agora é só mob.
o outro já era

Unknown disse...

Graças a Deus

Unknown disse...

Eles só falava do lote 2

Nao disse...

o fortalbara fechou as portas...

Roberto Muniz disse...

quem é que está ganhando com isso? e o direito de ir e vir, como fica? um cartão tendo mais validade que o papel moeda de um país, absurdo isso!