Após inclusão dos 12 mais novos, números da São Benedito saltam para melhor

A Empresa São Benedito está ''comemorando'' as melhorias dos seus números-índices, após a inclusão dos 12 novos veículos que começaram as operações no último carnaval.


O primeiro sinal de conforto denotado foi o aumento de veículos com suspensão-a-ar na companhia, que hoje conta com 76 veículos rodoviários. 1/4 da frota já está composta por ônibus com esse atributo de conforto.


A idade média está em constante melhoria. Com objetivo de chegar em 4,5 anos, a frota já está com 7,1 anos. Com a venda de alguns veículos 2011 e 2009 neste ano, o número cairá significantemente, ainda que não viesse mais novidades na frota.

O percentual de veículos com chassis de tecnologia Euro V, ou seja, menos poluentes, subiu para 59,2%, ou seja, 45 carros dentre os 76 operantes. Vale ressaltar que a frota, no momento, está com mais veículos reservas que antes e, ao ''enxugar'' mais a frota, o percentual deve aumentar. Além de tudo isso, a São Benedito está com a 4ª frota mais nova do intermunicipal cearense, ficando atrás apenas de grandes grupos como o de Chiquinho Feitosa, Jacob Barata e Abílio Gontijo.


Fato é que, quem viajou de São Benedito neste carnaval mudou suas impressões de experiências anteriores, devido a frota mais nova, limpa e com uma atenção mais redobrada da equipe de fiscais da empresa, que fizeram com que minimizasse qualquer insatisfação, fazendo com que, somente quem não experimentou das mudanças, ou não soube discerni-las, ainda mantivesse a mesma opinião de antes.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال