Princesa vai operar na região de Tejuçuoca

A partir do dia 27 de Janeiro, a Viação Princesa vai estender o itinerário da linha Fortaleza x General Sampaio via CE455 até o município de Tejuçuoca.


A cidade que, até o momento, é atendida pela Guanabara vai ter a nova empresa operante que, inclusive, já está disponibilizando em seu sistema as vendas de passagens para este destino.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Até que enfim, o Monopólio da Guanabara esta esta acabando, mais uma para fazer concorrência a ela. Por que Guanabara infelizmente só tem nome e o Serviço dela ao passageiro deixa muito a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Se vc viajar nos carros da são Benedito aí sim vc vai ver o que é serviço ruim e carros velhos, tá reclamando de barriga cheia irmão? Compra um carro seu liso...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que a Guanabara deixasse a linha de Pentecoste também, pois está deixando a desejar pois a Princesa vem melhorando muito o seu atendimento a clientes!!

    ResponderExcluir
  4. Pra quem não sabe, essas duas empresas estão bem dizer juntas, uma moça neta do dono do grupo Guanabara casou -se com um rapaz da família princesa, iae, por isso que elas estão compartilhando as linhas

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال