Primeira mão! São Benedito renova concessão por mais 10 anos

A empresa São Benedito renovou seu contrato de concessão para explorar os serviços de transporte intermunicipal por mais 10 anos.


A companhia pagou a outorga de pouco mais de R$3 milhões para explorar as linhas pertinentes ao lote 1, que contempla regiões como Jaguaribe e Aracati. Os termos do contrato permanecem os mesmos da vigência de 2009, com o devido comprometimento com seus clientes e mantendo os mesmos direitos e obrigações vigentes em documento. Agora, o momento é para comemorar as centenas de empregos mantidos e a contínua evolução das melhorias de seus serviços.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

21 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Contínua piora dos servicos é mais adequado.

    ResponderExcluir
  3. Só no Brasil mesmo, como uma empresa desse porte continua prestando péssimo serviço e nem um órgão Faz nada (esperar os comentários dos fanáticos criticando minha postarem)

    ResponderExcluir
  4. Gente isso e um absurdo mais 10 anos de sofrimento pois a empresa são Benedito tem que melhorar muito e os agente fiscalizador por em prática o que a lei manda. Pois como sempre a são Benedito coloca ônibus sem wc para fazer viagens longas tipo morada nova Jaguaruana Jaguaribara limoeiro etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc em tudo, mas segundo uma amiga minha uma das coisas que poderiam ter mudado essa desgraça, era haver pelo menos uma denuncia contra a empresa no ministério público. E segundo o promotor daqui não havia nenhuma.

      Excluir
    2. Reclamação tem de sobra contra a SB, problema e que fecharam os olhos volto a repetir infelizmente o serviço dela deixa muito a desejar, mais renovaram, tantas empresas melhores que ela querendo entrar e não dão oportunidade.

      Excluir
  5. INFELISMENTE,A SÃO BENEDITO NÃO TEM NENHUM RESPEITO CM SEU CLIENTE COLOCANDO CARROS SEM WC EM PERCURSOS LONGOS,TEM QUE MELHORAR MUITO POIS ASSIM NÃO DA.CADE OS ORGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR,SERA QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO MESMO?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Quem renovou a concessão dessa mrda de empresa. COM CERTEZA n ã o consultou os muitos usuários insatisfeitos dela. Ou seja, uma renovação no mínimo s u s p e i t a.


    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de deus essa linha tinha que melhorar muito a linha que faz p limoeiro do norte e um negação voce passar três a quatro horas se conforto

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conforma com pouco e com que é ruim. Você é que deve ser o lascado da história.

      Excluir
    2. Empresa que não valoriza o passageiro não merece nem entrar na licitação, ela tem um péssimo serviço escala carro para viagens longas sem banheiro e mal confortável e a passem não e barata.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. teria que melhora muito para isso ser uma empresa de respeito com seu clientes mais vcs sabem porque da renovação o dono dessa empresa ele e o governado Camilo e unha e carnê segundo que eu soube então tá explicado porque da renovação

    ResponderExcluir
  11. Empresa que não tem qualidade, engraçado que muitas empresas sai por falta de conforto ou qualidade no serviço, não sei oq ainda estão lutando com essa são Benedito por que essa empresa não tem um senso nenhum com os passageiros, empresa que já devia fechar suas portas

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال