Comil Invictus ganha as cores da São Benedito

Um dos 12 Comil Campione Invictus que a São Benedito recebeu em dezembro, ganhou a pintura da empresa e está apto para rodar.


Os outros também deverão ser pintados. O prefixo desse que está pronto sugere que todos os Invictus terão numeração alta em relação ao restante da frota operante. Não se sabe se é um novo padrão de sequência de prefixos que a empresa está passando a adotar.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

27 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Chique, tai gostei da aquisição

    ResponderExcluir
  2. Essa aquisição tem a ver com o lote que a Fretcar deixará de operar? Será que SB vai assumir o lote?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por que o Lote a Fretcar perdeu irá para a licitação, após terminar licitação emergial a qual a própria esta fazendo.

      Excluir
  3. Finalmente...A empresa resolveu ouvir seus usuários.Muito bem!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Agora sim, os carros serão padronizados com as cores da São Benedito.Não serão só uma maquiagem grotesca, como visto, em imagens do mês de Dezembro. Pois, a SB é conhecida em deixar as coisas rolar soltas: carros surjos, amassados, bancos quebrados, imundos, fedidos e etc, como se o órgão fiscalizador do estado, colocasse uma cortina, para não ver isso, em relação a SB!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, ainda Tem os que não gostam que falam, ficaram acostumados em pau de arara

      Excluir
  6. Não é reclamação.É a realidade de quem os serviços dessa empresa, amigo!!

    ResponderExcluir
  7. cara vai ser dono de empresa em um país corrupto com inúmeros impostos e muita concorrência clandestina ai talvez vc entenda a S B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué. E só ela sofre com isso ? Lote 2 tava bem pior do que o 1 (parte da região 2 nem alternativo intermunicipal legal tem, por isso os piratas tomam de conta do Sertão Central).

      Bota o nome cara, se esconder atrás de qqr perfil é fácil.

      Excluir
  8. 1. Não são comprados. A SB não tem como financiá-los diretamente.
    2. O contrato Prime x SB creio que seja semelhante ao Prime x Nordeste. A Prime mesmo não tá com pressa de recebê-los de volta não (não teria contratos para realocá-los hoje).
    3. Isso de 'ai, tadinha', 'tá investindo sem condições'... ué.. faz que nem a Fretcar: entrega o lote. A condição da Fretcar na região da Serra e Sertão Central é idêntica. Acho até que o transporte clandestino só afeta a SB no Vale.. ao longo da CE-040 a concorrência (legal/ilegal) é na região Metropolitana. E ela não resolve pq não se mexe ou não se adequa. Só passar em Messejana pra ver.
    4. Parabéns pela 'aquisição' e 'pintura' mas vamos usar os carros corretos nos trechos corretos. Se for pra rodar só até Pacajus ou ir pela 040 para Aracati, e deixar as rotas de 300 km com Ideale/Versatile sem banheiro, não dá. Vai continuar apanhando.
    5. Creio que a explicação da numeração tem um erro: quando o padrão Detran (licitação) foi implantado, a numeração da SB ia ficar igual a da Guanabara. Ela tbm usava o ano do carro. Quem lembra dos Ideale novos (2008) ? Então a migração era fácil. O problema (acho eu) foi pq foi feito confusão da numeração metro/rodoviária. Aí - dizem - o Detran OBRIGOU a SB a renumerar para saber (de fato) com quantos carros cadastrados ela rodava efetivamente.*

    *ocorreu parecido com a Penha, embora eu ache que no caso da Penha seja mentira, uma vez que a frota operante da empresa era pequena (não ia além de 2 dúzias).

    ResponderExcluir
  9. Natan não te devo nada não te conheço não dependo de vc .
    então vai procurar tua turma porque nãote devo explicacoes

    ResponderExcluir
  10. Vocês brigam por besteira como se alguém respondesse ao outro pra ofender.

    Os comentários São para complementar as informações das matérias, vamos manter os ânimos calmos

    ResponderExcluir
  11. E vc não te pedi tua opinião nao se meta onde não foi chamado seu otário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Narcisio, administrador do MOB. Gostaria de pedir mais calma nesses comentários pra motivar a gente não pré-aprovar as mensagens ou ter de excluir ofensas pessoais.

      Excluir
  12. a verdade é que e uma empresa que não invester em novos (zero de fábrica)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال