REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Penha coloca em operação seus novos ônibus alongados

A Viação Penha fez um rápido processo de caracterização de suas grandes novidades do ano.


Os carros 042 e 043 já estão fazendo a linha Fortaleza x Maranguape, e representam não apenas a chegada de novos ônibus, mas a ampliação da empresa maranguapense no sistema metropolitano cearense, passando para 19 veículos operantes.

Números

Com os dois Volkswagen 17-260 OD, a frota da Penha passou a ser composta por 3 Marcopolo, 6 Caio e 10 Mascarello. Em relação aos chassis, a frota está com 5 Volkswagen MAN e 14 Mercedes-Benz.


Em Janeiro, os dois Torino 2010 da Fretcar que estão alugados pela Viação Penha serão devolvidos, deixando a idade média da frota com 5,18 anos, se classificando em terceira posição com a frota mais nova do setor, ficando atrás apenas das duas empresas do grupo Guanabara.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

2 comentários:

Josuelton disse...

Bom dia amigos.falando de apache VIP. Aquele que a ms comprou que ja estava nas configurações da são Benedito ja esta em atividades.alguém sabe informar

... disse...

Parece que ja ta rodando na barra do ceará ceasa