REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Com últimas renovações, Santa Cecília ficou com 12% de seus Busscar Urbanuss Ecoss

Com as últimas renovações feitas pela Viação Santa Cecília, a empresa que teve 25 unidades do modelo Busscar Urbanuss Ecoss II, exemplar que somente a empresa citada teve no Ceará.


Em 2009, a aquisição da marca catarinense se dividiu entre 15 chassis Volkswagen 15-190 EOD e 10 Mercedes-Benz OF-1418. Os últimos 3 veículos do modelo em questão possuem os prefixos 36919, 36922 e 36923, adaptados com elevador, e sendo os mais velhos da frota. Com as atualizações de frota previstas para 2020, os últimos Busscar Urbanuss Ecoss do sistema urbano de Fortaleza sairão de circulação.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

3 comentários:

Anônimo disse...

Oque quer dizer essa placa "mão amiga"?

Paulo Henrique Felício disse...

É uma instituição onde a linha 394 passa em frente.

Walacy disse...

Sempre vejo um que pertenceu a SC saindo da UFC transportando estudantes para algum município metropolitano. Está com parte da pintura urbana atual, só que sem o círculo azul e cinza.