Com a inserção dos 10 Comil Invictus 1050 com ano de fabricação 2018/2019, a frota da São Benedito deverá ampliar e melhorar a idade média.
Atualmente, a empresa conta com 66 veículos rodoviários cadastrados no serviço regular e, com a inserção dos veículos que recebeu com menos de 6 meses de uso, retirará pelo menos 4 veículos mais velhos de circulação, ficando apenas com os ônibus fabricados de 2011 em diante, melhorando a idade média e, possivelmente, aumentando a frota de 66 para 72 veículos. Com a saída da Fretcar do lote 2 das bacias operacionais divididas em 2009, na licitação do intermunicipal, a São Benedito poderá se manter sendo a terceira maior empresa do segmento, como de fato já é atualmente. No momento, a informação que se confirma é que os veículos foram alugados e não comprados. e o MOB Ceará se reserva em não emitir sua opinião sobre esse assunto, visto que nem tudo se convém publicar.
Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
E isso ai mob aqui somente a verdade
ResponderExcluirGostei da atitude certinho
ResponderExcluirPor que a São Benedito, não procura padronizar a pintura de seus carros, antes de colocar para rodar?É problema financeiro ou por que ela gosta dessas marmotas?
ResponderExcluirficou show essa pintura
ResponderExcluirParabéns Narcisio por sua responsabilidade em publicar nas redes sociais somente comentários veridicos.
ResponderExcluirTai! Agora tiro meu chapéu pra SB. Tá finalmente se esforçando mesmo com toda a crise que assola o setor
ResponderExcluirNão adianta de nada se não paga a dona dos carros pede de volta e o serviço dela sera o mesmo.
ExcluirNa minha humilde opinião erraram ao ter sido renovado a licitação dela, mesmo sendo obrigado a ter carros novos, ela não fez isso e quem garante que fará agora?
Deveria dar oportunidades para novas empresas para o setor isso sim seria justo, viajei varias vezes e o serviço da SB deixou muito a desejar principalmente ao tipo de ônibus que colocar para certas Viagens e a manutenção e o zelo do carro
Criticar todo mundo quer
ExcluirMostrar uma empresa interessada em assumir essas linhas ninguém mostra
A fretcar já largou as linhas de Quixadá a Guanabara não para fora de rodoviária aí fica difícil
essa pintura e linda
ResponderExcluirTá igual a Wilsontur em termos de padronização. Ao menos poderiam ter colocado a letra padrão da logomarca. Mas valeu, é claro por trazer carros de qualidade à frota.
ResponderExcluirGalera se vocês abrirem a foto e olhar no canto direito em baixo tem lá "montagem ilustrativa".
ResponderExcluirVerdade e essa montagem não ficou interessante
Excluironibus tem que ser confortável seguro
ResponderExcluira pintura não vai ser essa,a ser a mesma
ResponderExcluira pintura vai ser a mesma e o nome da empresa esta desproporcional a carroceria
ResponderExcluirdispropocional?
ResponderExcluiro gosta e da empresa
Incremento de informação: Serão 12 carros, e um deles já está sendo pintado.
ResponderExcluir