REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Siará Grande conta apenas com 21,5% da frota com chassis leves

A Siará Grande, empresa que possui como área de atuação predominante a grande Regional V, é destaque nas pesquisas de números do MOB Ceará. A “14” conta com 25 veículos leves em sua frota, sendo distribuídos entre os terminais de Fortaleza.


A seguir, a equipe de editores do MOB Ceará separou a quantidade de chassis leves pelo ano de fabricação. A ordem segue dos chassis mais antigos para os chassis mais novos.
Sendo a maior quantidade de chassis fabricado em 2012/ 2013, a Siará Grande possui 19 veículos com motorização OF-1519. Os ônibus operam em diversas linhas do consórcio 05 e consórcio Antônio Bezerra .


Em 2017, a empresa voltou a comprar veículos leves. O Caio Apache Vip IV montado sobre o chassi OF-1519 foi o único leve comprado neste ano. O ônibus recebeu o prefixo 14705 e é fixo na linha 330 – Conjunto Esperança / Siqueira.
 

Sendo fabricados em 2018/2019, a empresa dispõe de 04 unidades da carroceria Marcopolo Torino montado sobre o chassi OF-1519. Os ônibus operam em linhas como: 379 – Conjunto Esperança / Parangaba e 330 – Conjunto Esperança / Siqueira.


O mais recente leve comprado pela empresa chegou com o prefixo 14805, porém foi renumerado para o número de ordem 14921. O ônibus é fixo na linha 330 – Conjunto Esperança / Siqueira.



Redação: Nemezio Neto
Fonte: MOB Cerará

5 comentários:

  1. Pra que? Aqui não tem segurança pública queimam tudo até viadutos tetam derrubar

    ResponderExcluir
  2. "Sendo fabricados em 2018/2019..." Que interessante, não sabia que os Torinos foram fabricados no réveillon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2018/2019.. 2 cabeças... Quem entende um pouco de veiculos sabe o que a reportagem quis dizer.

      Excluir
  3. Vcs administradores do mob devia apagar essas ironias de certo leitores que nem. Se identificam.

    ResponderExcluir
  4. concordo com o primeiro comentário virou cidade sem lei e o velho oeste no nordeste

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.