REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Duas novas linhas de ônibus contemplarão Sítio Guaraní e residencial Luíz Gonzaga

Duas novas linhas entrarão em operação nos próximos dias.

Com a entrega do conjunto habitacional Luiz Gonzaga, no bairro Ancuri, as novas famílias terão a nova linha de ônibus que se chamará 647-Luiz Gonzaga/Messejana, com frota inicial de 1 veículo.


Além dela, uma comunidade no bairro Jardim União também terá uma linha local que fará a ligação entre o Sítio Guarani e as principais entradas do bairro, que se chamará 675-Jardim União/Sitio Guaraní, com intervalos de 14 minutos e com data de implementação na próxima segunda-feira 11. As mudanças trarão benefícios à população fortalezense além de capturar mais clientes que, no caso da 675, precisam fazer pequenos deslocamentos para integração com outras linhas mais longas.


A COOTRAPS será a operadora da linha 647-Luiz Gonzaga/Messejana e a Auto Viação Dragão do Mar será a operadora da linha 675 - Jardim União/Sitio Guaraní.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

2 comentários:

Unknown disse...

Se tivesse mais veículos na linha 647 ,pelo menos 2 seria melhor né...além de uma rota melhor ,pois o mesmo roda demais quando sai do residencial luiz Gonzaga ..

Unknown disse...

Mas linhas que vá para o terminal de messejana