REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Duas novas linhas de ônibus contemplarão Sítio Guaraní e residencial Luíz Gonzaga

Duas novas linhas entrarão em operação nos próximos dias.

Com a entrega do conjunto habitacional Luiz Gonzaga, no bairro Ancuri, as novas famílias terão a nova linha de ônibus que se chamará 647-Luiz Gonzaga/Messejana, com frota inicial de 1 veículo.


Além dela, uma comunidade no bairro Jardim União também terá uma linha local que fará a ligação entre o Sítio Guarani e as principais entradas do bairro, que se chamará 675-Jardim União/Sitio Guaraní, com intervalos de 14 minutos e com data de implementação na próxima segunda-feira 11. As mudanças trarão benefícios à população fortalezense além de capturar mais clientes que, no caso da 675, precisam fazer pequenos deslocamentos para integração com outras linhas mais longas.


A COOTRAPS será a operadora da linha 647-Luiz Gonzaga/Messejana e a Auto Viação Dragão do Mar será a operadora da linha 675 - Jardim União/Sitio Guaraní.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

2 comentários:

Unknown disse...

Se tivesse mais veículos na linha 647 ,pelo menos 2 seria melhor né...além de uma rota melhor ,pois o mesmo roda demais quando sai do residencial luiz Gonzaga ..

Unknown disse...

Mas linhas que vá para o terminal de messejana