REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Frota de Manaus terá Mascarellos com configuração inédita

A frota do transporte público de Manaus (AM) terá o acréscimo de 11 ônibus da Mascarello com configuração inédita, que farão parte de um projeto piloto. Este site anunciou a encomenda desses veículos em primeira mão em agosto.


As carrocerias são do modelo GranVia Street com 9,60 metros de comprimento, dispõem de 3 portas, possuem ar-condicionado, não têm posto de cobrador, e são acopladas nos chassis Volkswagen 15-190 OD.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

13 comentários:

Unknown disse...

É pra qual empresa?

Unknown disse...

Em qual empresa em manaus?

Carlosalmeiida disse...

Via verde

Alan Lima disse...

Ainda tem os maiores de 5 portas.. são chassi Volks também.. possivelmente deve ser pra via Verde mesmo

Comape Veras disse...

Manaus só recebe Volkswagen nada de Mercedes Benz se tem é muito pouco.

Leonardo Souza disse...

A cor e o logotipo da Prefeitura ficarão bacanas. Agora, tá faltando o itinerário eletrônico lateral perto da primeira porta.

Unknown disse...

Show de bola!

Unknown disse...

Top

Anônimo disse...

Não adianta ônibus novos e pequenos, manaus precisa de ônibus grandes com conforto, onde o trabalhador possa entrar e sentar de força confortável, visto que é imprescindível a qualidade de vida aos cidadãos de bem e principalmente aos trabalhadores!

Unknown disse...

Excelente...👏👏👏👏👏👏

Unknown disse...

Só vai onibus novos 0km pras zonas oeste e sul. A zona norte e principalmente a leste, onde se tem mais gente, só "cacareco", ou trazem onibus usados de outras cidades.

Unknown disse...

ATE QUANDO TEREMOS QUE ENGOLI QUE ESTAS EMPRESAS FICARÃO MANDADO NO TRANSPORTE PUBLICO DA CIDADE ESTES VEÍCULOS PEQUENOS PARA UMA METROPOLI COMO MANAUS MERECE VEÍCULOS MAIORES DE TRÊS EIXOS E MAIS CONFORTÁVEIS E DE PISO BAIXO.

Unknown disse...

Alguma novidade da entrega destes veiculos e dos demais que a prefeitura prometeu.