REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Santa Cecília tem mais veículos alongados que todas as empresas do SIT-For

Diante de um levantamento de dados feito pelo MOB Ceará, a Viação Santa Cecília, que é a 6ª maior empresa de ônibus da capital cearense, tem proporcionalmente mais veículos com 13,2 metros na frota que todas as outras empresas do sistema.


A empresa da família Azevedo conta com  29 ônibus encaixados no SIT-For na classe ''pesado'', o que representa 26,1% dos 111 ônibus ativos.  A Vega, que é a maior, mantém 21,5%. As demais não chegam a 23% aproximadamente. A pesquisa mostra que a empresa fez grandes investimentos em linhas que transportam mais, em relação aos veículos padrão utilizados em Fortaleza nas últimas décadas. Segundo tendência, as próximas renovações de frota da empresa poderão ser com veículos leves, para a retirada de seus mais antigos, que são de 2009.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

4 comentários:

Walacy disse...

Alongados e mal conservados, pelo menos os de 2015... parecem que são de 2005...

Unknown disse...

Santa Cecília São mal conservados e Sujos não fazem a limpeza dos seus Ônibus

Adeval Freitas disse...

Empresa lixo, os ônibus são sucateados os motoristas dirigem feito loucos em alta velocidade.. Não entendo porque essa empresa ainda não saiu do sistema.

Nao disse...

E jogar nas mãos do barata?