REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Ônibus com motorização traseira oriundo do Rio de Janeiro é encontrado no Ceará

Os busólogos do MOB Ceará estão sempre em plena atividade registrando as diversas novidades que apareçam na capital ou no interior. Desta vez, um dos busólogos encontrou um veículo com a carroceria Caio que operou no sistema de transportes carioca.


O Caio Apache Vip I montado sobre o chassi 17.240 OT da Volkswagen foi registrado na cidade de Cascavel. O veículo, que ostenta um pintura branca, teve seu passado pesquisado pela equipe de editores, e o estimado leitor saberá algumas informações sobre este ônibus.



Em 2003, o ônibus foi comprado zero pela Real Auto Ônibus, onde recebeu o número de ordem  41361. 05 anos depois do seu início de operação, o Caio foi repassado a Águia do Sertão e Lapoense de Irecê, na Bahia. Na empresa baiana, o Volkswagen recebeu o prefixo 1134. Atualmente o ônibus encontra-se operando no escolar da região de Cascavel e Beberibe.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS PELA PESQUISA!

Francisco Roberto disse...

Só assim mesmo u s a d o s. Para vermos estas maravilhosas máquinas com motor traseiro no nosso estado!

San disse...

Motor traseiro em Fortaleza e uma utopia. So em sonho mesmo... Lamentavel