Incavel chega em Fortaleza e realiza coquetel de inauguração

A Incavel, maior loja de peças de ônibus do Brasil, chegou em Fortaleza.


A estrutura está localizada no bairro Cajazeiras, na Av. Padre Paulino próximo a concessionária Scania - Conterrânea e o condomínio Green Park. O MOB Ceará, representando também a página Ônibus, Minha Segunda Casa foi convidado a participar da confraternização que contou, também, com gestores de empresas de ônibus e representantes de carroceria.


A loja pretende "tapar os buracos" deixados por outros fornecedores, que não davam tanta ênfase aos modelos da Comil. A Incavel tem peças de reposição de diversos fornecedores como Busscar, Caio, Marcopolo, Mascarello, Neobus e Volare, embora o maior foco será na encarroçadora gaúcha citada.



O estoque é amplo, e ainda deve chegar mais material. O nome forte, conquistado desde 1979 deve atrair mais frotistas. Grandes empresas já adotaram a Incavel como seu fornecedor, antes mesmo da loja entrar em funcionamento, já que os gerentes são cearenses e já conhecem o segmento de perto, estreitando as relações mais ainda depois do novo negócio dos empreendedores curitibanos.


A logística de transporte de peças não será problema pra Incavel. Segundo o gerente comercial Themyo Weber, a empresa tem lojas próximas do Ceará, e o transporte por encomenda será o mais breve até Fortaleza.


Na festa de inauguração, a empresa recebeu com bastante cortersia os busólogos presentes, e deu uma miniatura de um Comil Invictus para presentear o grupo. O MOB Ceará agradece ao convite e deseja bons negócios.



Foto oficial do MOB Ceará com a equipe Incavel


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال