REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Incavel chega em Fortaleza e realiza coquetel de inauguração

A Incavel, maior loja de peças de ônibus do Brasil, chegou em Fortaleza.


A estrutura está localizada no bairro Cajazeiras, na Av. Padre Paulino próximo a concessionária Scania - Conterrânea e o condomínio Green Park. O MOB Ceará, representando também a página Ônibus, Minha Segunda Casa foi convidado a participar da confraternização que contou, também, com gestores de empresas de ônibus e representantes de carroceria.


A loja pretende "tapar os buracos" deixados por outros fornecedores, que não davam tanta ênfase aos modelos da Comil. A Incavel tem peças de reposição de diversos fornecedores como Busscar, Caio, Marcopolo, Mascarello, Neobus e Volare, embora o maior foco será na encarroçadora gaúcha citada.



O estoque é amplo, e ainda deve chegar mais material. O nome forte, conquistado desde 1979 deve atrair mais frotistas. Grandes empresas já adotaram a Incavel como seu fornecedor, antes mesmo da loja entrar em funcionamento, já que os gerentes são cearenses e já conhecem o segmento de perto, estreitando as relações mais ainda depois do novo negócio dos empreendedores curitibanos.


A logística de transporte de peças não será problema pra Incavel. Segundo o gerente comercial Themyo Weber, a empresa tem lojas próximas do Ceará, e o transporte por encomenda será o mais breve até Fortaleza.


Na festa de inauguração, a empresa recebeu com bastante cortersia os busólogos presentes, e deu uma miniatura de um Comil Invictus para presentear o grupo. O MOB Ceará agradece ao convite e deseja bons negócios.



Foto oficial do MOB Ceará com a equipe Incavel


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

0 comentários: