A Expresso Guanabara retirou, nos últimos dias, os ônibus da série 3xx que restavam na frota, e descaracterizou um DD de ano 2016 para venda.
Os ônibus retirados de frota eram 14 do modelo Marcopolo Paradiso G7 1200 acoplados em chassis Mercedes-Benz O-500RSD, de ano 2013, com configuração executiva dispondo de 46 poltronas e banheiro. Os desativados de prefixos 366 ao 379 operaram até o final de julho para auxiliarem em horários extras durante o mês e, inclusive, já foram vendidos e alguns estão em atividades com as suas novas empresas.
Viação Nordeste adquire 02 ônibus da Expresso Guanabara
A potiguar Nordeste foi uma das empresas que adquiriram ônibus com ano 2013 que pertenciam a Expresso Guanabara. Foram duas unidades (355 e 356) e devido a grande necessidade da companhia já se encontram em operações, confira uma foto abaixo:
Veículo fotografado na linha Natal (RN) x Fortaleza |
Double Decker 2016
A companhia cearense desativou o primeiro Double Decker de sua frota, o veículo de prefixo 0711622 encontra-se na sede da empresa descaracterizado e passando por revisões. Até o momento do fechamento da matéria não houve informações concretas sobre um possível comprador. O veículo não se encontra mais cadastrado no sistema da empresa.
Detalhes técnicos
O 0711622 é um Marcopolo do modelo Paradiso G7 1800 DD acoplado no chassi Mercedes-Benz O-500RSD e ano 2016. O Double Decker era classificado como Executivo no piso superior com 48 lugares e Leito no piso inferior contendo 12 lugares mais um banheiro. A carroceria contém outros itens, que vão de tomadas USB em todas as poltronas, sistema de internet Wi-Fi, frigobar, até sistema de multimídia no serviço leito.
O ônibus foi adquirido zero quilômetro e prestou serviço durante muito tempo no setor interestadual antes de ser transferido para o intermunicipal.
Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes
Será que estar sendo desativado devido acidente. Ocorrido com o mesmo. Muito novo pra ser desativado.
ResponderExcluirNão, a empresa que tem excelente política de frota
ExcluirO do acidente foi o 655
ExcluirEu ouvi alguns comentários que dão como certa a compra de mais 5 vissta buss dd pela a expresso guanabara , isso é verdade???
ResponderExcluirSão Totalmente Seminovos esses G7, Mas como a Busscar Voltou Resolveram Renovar a Frota 100% de DD, isso aí.
ResponderExcluirE do acidente em São paulo era dd. Ou qual era a numeração do carro.
ExcluirO carro acidentado da Guanabara no estado de SP foi o 646 na linha Sobral X São Paulo.
ExcluirCarro 2013 não é semi novo
ResponderExcluir6 anos de uso mais de um milhão de km ou próximo a isso
Semi novo e 2 ou 3 anos
Só toda empresa tivesse dinheiro pra comprar os carros velhos da Guanabara do ano de 2013 como estar falando teria muita sorte viu
ExcluirVc n sabe nem O q é uma manutenção km n quer dizer nada
Novo e nono fazer manutenção não muda o ano do carro
ResponderExcluirEngraçado o cara não me conhece e escrever aqui o que eu conheço ou não conheço não sabe nada sobre a minha pessoa.
ResponderExcluirNossa quanta falta de conhecimento....
😱😱😱😱😱😱😱😱😱
ExcluirAlguém saberia me dizer se a guanabara aprovou os dd 8x2 e se ela pensa em comprar mais???
ResponderExcluirEntão quer dizer que a guanabara vendeu mais ônibus quer dizer que ela vai comprar mais?
ResponderExcluirEle quer saber se a Guanabara gostou do ônibus DD 8X2
Excluire se vai ter mais 8x2 na sua frota
Gostaria de saber como faco p concorrer a vagas de motorista????
ResponderExcluir