Via Urbana reduz 9 carros de 2010 da frota

A Via Urbana retirou de circulação 9 ônibus com ano de fabricação 2010/10 de sua frota.


Os carros puderam ser desativados após o início das operações de parte de seus novos veículos. Foram escolhidos os Marcopolo Torino com chassis OF-1722 de prefixos 30007, 011,012, 013,014, 015, 032 e 034, além de um leve de chassi OF-1418 e prefixo 30027.



Segundo informações ainda não confirmadas, os veículos ainda estão com validadores e câmeras, e há probabilidade deles retornarem às atividades, caso haja urgência de veículos extras até o fim do ano por motivos que o MOB Ceará julga não ser necessário divulgar neste espaço.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Se voltarem a circular, é bem para assumir linhas de alguma empresa que pode fechar.É isso, o que vcs não querem divulgar.Agora qual será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre não dão a notícia completa, se não pode falar não toca nem no assunto ai a gente fica sem saber o motivo ou sem entender!

      Excluir
  2. A SANTA CECÍLIA QUER TEM ÔNIBUS COM PESSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Não sei por que não divulga, como sempre materia so so pela metade, por que não disse os motivos a qual ele poderá retorna, esse e o grupo que quer ser o melhor, não dando a informação completa?
    Se tocou no assunto fala e pronto ai fica escondendo depois vem a torna, sei não.

    ResponderExcluir
  4. Qual empresa que será a bola da vez hein? Que a Via Urbana irá jogar seu carros desativados em sua linhas hein? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se for alguma empresa que vai fechar as portas eu arisco dizer que será ou a Fretcar ou Santa Cecília, essas 2 vão de mau a pior...

    ResponderExcluir
  6. A fretcar urbano é que vai fechar as portas, foi o que fiquei sabendo. Ja não faz renovação desde de 2018, 2017 só comprou apenas um ônibus, no caso da santa cecilia, até os carros de 2017 tão ficando sucateados aos poucos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال