Sucatas - conheça o estado final do ex 43872 da Cearense Transportes

A empresa São Francisco comprou em 2004 alguns Ciferal Padron Cidade da Maraponga. Um deles foi o 26827, que se tornou o 25872 na nova empresa.



No mesmo ano, com a transferência de linhas para a recém criada Cearense Transportes, o 25872 se tornou o 43872, rodando na linha 300-Siqueira/Centro/Expresso, e antes disso,ainda alcançou a fase onde a SAFITUR operou na linha 074-Antônio Bezerra/Unifor, onde ele chegou a rodar eventualmente. O ônibus inicialmente deu um trabalhinho na manutenção, pois estava apresentando muitos problemas até chegar o ponto de bater o motor. Ele era considerado um ''avião'' por possuir um desempenho tão vantajoso em relação aos demais Mercedes-Benz OF-1721 da frota.


Porém, em 2008, o veículo foi ''encostado'', e deixou de circular. Sua carroceria foi aproveitada ao máximo e ele foi vendido para uma sucata em 2014, onde foi desmanchado.

Obs: O MOB Ceará se reserva em não identificar o local em que os veículos foram encontrados, ainda que tenham sido sucateados há bastante tempo.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال