REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 17 de agosto de 2019

Sucatas - conheça o estado final do ex 43872 da Cearense Transportes

A empresa São Francisco comprou em 2004 alguns Ciferal Padron Cidade da Maraponga. Um deles foi o 26827, que se tornou o 25872 na nova empresa.



No mesmo ano, com a transferência de linhas para a recém criada Cearense Transportes, o 25872 se tornou o 43872, rodando na linha 300-Siqueira/Centro/Expresso, e antes disso,ainda alcançou a fase onde a SAFITUR operou na linha 074-Antônio Bezerra/Unifor, onde ele chegou a rodar eventualmente. O ônibus inicialmente deu um trabalhinho na manutenção, pois estava apresentando muitos problemas até chegar o ponto de bater o motor. Ele era considerado um ''avião'' por possuir um desempenho tão vantajoso em relação aos demais Mercedes-Benz OF-1721 da frota.


Porém, em 2008, o veículo foi ''encostado'', e deixou de circular. Sua carroceria foi aproveitada ao máximo e ele foi vendido para uma sucata em 2014, onde foi desmanchado.

Obs: O MOB Ceará se reserva em não identificar o local em que os veículos foram encontrados, ainda que tenham sido sucateados há bastante tempo.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: