NeuriTur convida busólogos para conhecerem a empresa

A NeuriTur convidou os busólogos de Fortaleza a conhecerem suas instalações e novas aquisições.


A empresa é referência em zelo e modernidade, sendo uma das poucas companhias cearenses que realmente entendem o que significa ''servir e atender bem'' os seus clientes, tratando com peculiaridade cada um deles, com o devido valor percebido pela grande maioria de sua clientela.

Oriunda da cidade de Pedra Branca, mas que concentra seu núcleo operacional no bairro Alto Alegre em Maracanaú, a NeuriTur investiu na compra de dois Marcopolo Paradiso G7 1200 que pertenciam a Expresso Guanabara. Um dos veículos estavam na garagem no meio do pátio à disposição dos busólogos que se fizeram presentes na visita. Veículos do tipo LD e DD também fazem parte da frota, que é composta por chassis da Mercedes-Benz, Scania e Volvo.

O painel eletrônico do carro foi configurado para recepcionar os busólogos, dando boas vindas às equipes presentes. Um dos sócios da empresa estava conversando com alguns entusiastas sobre as aquisições da empresa e de outras informações de mercado. Os busólogos ficaram a vontade para fotografar toda a frota.



Seguindo o cronograma, a empresa ofertou um recheado lanche para os visitantes, encerrando a visitação minutos depois. O MOB Ceará agradece o convite e o bom tratamento de sempre, recebido pelos funcionários e diretores.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos 
Fotos: Renato Garcia

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Gente tá rolando um vidio no canal do Julho pé na estrada onde mostra onibus da Guanabara rodando na contra mão cadê o isso seja verdade e muita falta de responsabilidade e respeito com a vida humana

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال