Busscar e Marcopolo são destaques em Happy Hour

A concessionária Ceará Diesel, de Fortaleza, realizou ontem um coquetel para exposição de modelos de Double Decker dos fornecedores Busscar e Marcopolo.


A Expresso Guanabara, que agora faz suas aquisições das duas marcas enviou uma unidade de cada, da versão 15 metros de comprimento. A Viação Princesa expôs seu primeiro ônibus da categoria, de 14 metros e também esteve presente o Busscar de 15 metros da Rápido Crateús, adesivado de Enseada devido estar alugado pra mesma.


A Guanabara, como sempre, preparou uma ótima recepção dos seus veículos, disponibilizando moças bonitas para dar boas vindas aos curiosos que iriam entrar nos veículos para apreciar de perto os detalhes. Os veículos possuem o chassi Mercedes-Benz O-500RSDD e terceiro eixo direcional e diferentes detalhes opcionais nas carrocerias: banheiro, frigobar, poltronas leito, executivo e poltronas massageadoras, entre a unidade do Marcopolo Paradiso New G7 1800 e o Busscar Vissta Buss DD. A festa rendeu uma boa oportunidade das montadoras de apresentarem seus produtos aos frotistas presentes.

Busscar Vissta Buss DD


Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD 


O Busscar Vissta Buss DD da Crateús estava destacado na frente do salão da concessionária. Ele foi o primeiro versão 15 metros da montadora catarinense a chegar no Ceará. Como a Enseada Turismo deixou de ter frota própria e agora terceiriza os veículos para atender sua demanda, o veículo está alugado desde que chegou em Fortaleza.



Outro destaque da festa foi o Double Decker da Viação Princesa. O ônibus com 14 metros de comprimento é o primeiro da categoria na frota da companhia. A equipe de gestores estava presente, além do diretor Francisco Feitosa (Chiquinho Feitosa), que gravou um depoimento sobre a importância da aquisição na frota da empresa bem como na prestação de serviços aos seus clientes.


Outras fotografias da festa:



Foto oficial da equipe MOB Ceará


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. E verdade que a guanabara está negociando comprar mais 5 vissta buss dd?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال