REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Marcopolo tende a liderar pedidos para 2019 no urbano de Fortaleza

O MOB Ceará fez um levantamento das informações que recebeu até o momento e, diante de análise do material já confirmado, a Marcopolo poderá voltar a liderar as vendas de ônibus novos em Fortaleza.


Segundo os dados, que prevê pelo menos 48 ônibus novos até o momento, (incluindo os já recebidos), a Marcopolo já possui 75% da participação das compras, sendo 25% para outro fornecedor. A montadora gaúcha havia perdido participação nas renovações de frota nos últimos dois anos, ficando em segunda colocação no ranking das vendas por montadoras. O novo modelo Torino com menor custo de manutenção que seu modelo de 2014 pode ter sido parte dessa influência. Vale ressaltar que esse percentual poderá ser alterado nas próximas semanas, de acordo com informações oficiais que chegam até esta equipe de busólogos, embora, até o momento, a tendência seja esta, que a Marcopolo voltará a liderar as vendas, no ano de 2019.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: