REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 22 de julho de 2019

40 novos ônibus na Guanabara em 2019

A Expresso Guanabara, até o momento, já comprou 40 novos ônibus de seus dois fornecedores de carrocerias - Busscar e Marcopolo.


O ano de 2019 contou com inovações, com a aquisição dos Double Decker de 15 metros, cuja companhia escolheu os modelos Marcopolo Paradiso New G7 1800 e Busscar Vissta Buss DD.


Foram 20 ônibus de modelos convencionais e 20 Double Decker, meio a meio para atender aos clientes através dos serviços Galaxy e Genesis. O crescimento dos Double Decker na frota da Guanabara foi notório. A empresa comprou os primeiros desse tipo em 2016 que, por sinal, já estão disponíveis a venda, embora continuem operando normalmente. A frota ainda mantém veículos de 2013 do modelo Paradiso 1200 para também serem desativados em breve.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

3 comentários:

Unknown disse...

Só uma correção, a Guanabara só opera os serviços Genesis e Galaxy.

Leo disse...

A Guanabara precisa urgentemente melhorar o treinamento dos motoristas

Maciel Neto disse...

So a renovação deste ano é maior que muita empresa do Brasil..