REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 22 de julho de 2019

40 novos ônibus na Guanabara em 2019

A Expresso Guanabara, até o momento, já comprou 40 novos ônibus de seus dois fornecedores de carrocerias - Busscar e Marcopolo.


O ano de 2019 contou com inovações, com a aquisição dos Double Decker de 15 metros, cuja companhia escolheu os modelos Marcopolo Paradiso New G7 1800 e Busscar Vissta Buss DD.


Foram 20 ônibus de modelos convencionais e 20 Double Decker, meio a meio para atender aos clientes através dos serviços Galaxy e Genesis. O crescimento dos Double Decker na frota da Guanabara foi notório. A empresa comprou os primeiros desse tipo em 2016 que, por sinal, já estão disponíveis a venda, embora continuem operando normalmente. A frota ainda mantém veículos de 2013 do modelo Paradiso 1200 para também serem desativados em breve.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

3 comentários:

Unknown disse...

Só uma correção, a Guanabara só opera os serviços Genesis e Galaxy.

Leo disse...

A Guanabara precisa urgentemente melhorar o treinamento dos motoristas

Maciel Neto disse...

So a renovação deste ano é maior que muita empresa do Brasil..