REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 14 de junho de 2019

VicTur acrescenta mais um veículo em sua frota

A cearense VicTur acaba de inserir mais um ônibus em sua frota. Desta vez, o incremento da empresa foi um conservado Marcopolo da 6° geração.

O Marcopolo Paradiso 1200 G6 é montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz e foi fabricado no ano de 2008, mas apresenta um bom estado de conservação.

A nova aquisição da empresa pertenceu anteriormente a Viação Cometa, onde ostentava o prefixo 8105. Pela empresa paulista, o veículo percorreu o território de vários estados do sudeste. Posteriormente, o Marcopolo foi repassado a Rápido Marajó, onde recebeu o código 70807.

Já em solo maracanauese, o ônibus recebeu uma reforma e a padronização da empresa. O Mercedes operará ostentando o número de ordem 23472003.

Redação: Nemezio Neto
Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Lauro disse...

Uma correção a cometa e sediada em SP porem pertence ao grupo da carioca 1001

MOB Ceará disse...

Está certo, não possui nada de errado. Não falamos a que grupo pertence a Cometa, citamos que ela é Paulista.