REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Em 6 meses, São Benedito avança de 17 para 49% da frota climatizada

Com as últimas aquisições e adequações dos modelos urbanos nas linhas metropolitanas, a São Benedito aumentou de 17 para 49% da frota equipada com ar-condicionado.

Antes, dificilmente os usuários embarcavam em ônibus que dispunham do item de conforto. A mudança foi notória e os passageiros já estão sentindo a melhoria. A idade média se mantém em 7 anos. São 23 ônibus com ar gelando e 24 sem o dispositivo, que geralmente operam em horários curtos ou substituem os climatizados quando vão para revisão ou precisam de reparos mecânicos. O ano de 2019 para o grupo São Benedito é retratado pela retomada de fôlego nos investimentos e melhorias, comprovado pelas inúmeras matérias sobre a empresa veiculadas por este site desde dezembro de 2018 até então.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: