REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 7 de maio de 2019

Último Busscar Vissta Buss Elegance é desativado e vendido

A Fretcar vendeu seu único Busscar Vissta Buss Elegance 360 que estava cadastrado no fretamento.



O ônibus foi o último do modelo a ser produzido pela Busscar na antiga gestão, pouco antes da suspensão da produção. Segundo informações, o ônibus foi entregue na época, em 2009, ainda com pendências de algumas peças da carroceria, cuja Fretcar fez a conclusão da montagem antes de colocá-lo em operação. O ônibus, que atualmente estava registrado com a matrícula 13852883 possui o chassi Volkswagen 18-320 EOT e estava desativado já há alguns meses, estando apenas cadastrado.

No rodoviário cearense, o ônibus operou com o prefixo 0171883 e durante muito tempo prestou serviço em linhas como Fortaleza x Piquet Carneiro, Fortaleza x Senador Pompeu via Quixadá, Torrões x Fortaleza via Acaraú e Fortaleza x Dep. Irapuan Pinheiro via Quixadá.

Na nova empresa, São Jorge Turismo, o Elegance ganhou o prefixo 7442018.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

5 comentários:

Anônimo disse...

Só falta vender alguns ideales pense num ideales ruins deveria adquirir os Elbus 320 2019 ai sim seria muito bom

Nao disse...

pense pense pense ai que horror

Alessandro Wills Silva disse...

Esse aí roda muito ainda.

Nao disse...

Pra onde ele foi

Daniel disse...

Ele está aqui no Montese,próximo à confeitaria Noelia.