REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Expresso Guanabara vende seu último 1200 leito

A Expresso Guanabara acaba de vender seu último Marcopolo Paradiso G7 1200 com a configuração leito.



O veículo que possui o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz estava na  garagem da empresa, sendo usado apenas para viagens emergenciais. O ônibus conta com 28 poltronas que se enquadravam no referido serviço citado no título da matéria.

O Marcopolo de prefixo 0711579 foi comprado pela empresa no ano de 2015 operou por muito tempo em linhas como Fortaleza x Juazeiro e Fortaleza x Crato. O ônibus era o último veículo que operava o serviço Glamour que deixou de existir com a aquisição dos Double Decker (Serviço Galaxy).

Outra informação com respeito a Expresso Guanabara é que a mesma colocou a venda os seus ônibus que ostentam os prefixos 351 ao 359 e o veículo de prefixo 365.








Redação: Nemezio Neto
Fonte: MOB Ceará

7 comentários:

Unknown disse...

Vendeu pra qual empresa?

Francisco José disse...

Ainda existe o serviço Galant??

Unknown disse...

N existe mais
Galant era um serviço convencional
A gb agora só tem ônibus executivo os GÊNESIS e o serviço GALAXY

Samuel disse...

Vendeu para quem?

Francisco José disse...

Ok!!! Obrigado!

Nao disse...

O galan nao existe agora existe o galinheiro onibus cagado

Unknown disse...

Boa noite!
A empresa que comprou o referido oniôni na matéria foi a AG TRANSPORTE de ARAGUAÍNA TOCANTINS...esta operando na linha ARAGUAIA x PALMAS capital