REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Expresso Guanabara vende seu último 1200 leito

A Expresso Guanabara acaba de vender seu último Marcopolo Paradiso G7 1200 com a configuração leito.



O veículo que possui o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz estava na  garagem da empresa, sendo usado apenas para viagens emergenciais. O ônibus conta com 28 poltronas que se enquadravam no referido serviço citado no título da matéria.

O Marcopolo de prefixo 0711579 foi comprado pela empresa no ano de 2015 operou por muito tempo em linhas como Fortaleza x Juazeiro e Fortaleza x Crato. O ônibus era o último veículo que operava o serviço Glamour que deixou de existir com a aquisição dos Double Decker (Serviço Galaxy).

Outra informação com respeito a Expresso Guanabara é que a mesma colocou a venda os seus ônibus que ostentam os prefixos 351 ao 359 e o veículo de prefixo 365.








Redação: Nemezio Neto
Fonte: MOB Ceará

7 comentários:

Unknown disse...

Vendeu pra qual empresa?

Francisco José disse...

Ainda existe o serviço Galant??

Unknown disse...

N existe mais
Galant era um serviço convencional
A gb agora só tem ônibus executivo os GÊNESIS e o serviço GALAXY

Samuel disse...

Vendeu para quem?

Francisco José disse...

Ok!!! Obrigado!

Nao disse...

O galan nao existe agora existe o galinheiro onibus cagado

Unknown disse...

Boa noite!
A empresa que comprou o referido oniôni na matéria foi a AG TRANSPORTE de ARAGUAÍNA TOCANTINS...esta operando na linha ARAGUAIA x PALMAS capital